Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO AEROPORTO

Prior 'encontra' Bruna Marquezine e a culpa por eliminação do BBB20: 'Me ferrou'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Reprodução de imagem de Felipe Prior, participante do Big Brother Brasil 20, e Bruna Marquezine

Felipe Prior e Bruna Marquezine; ex-brother culpou amiga de Manu Gavassi pela eliminação do BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 2/4/2020 - 20h03

Na volta para casa após a participação no Big Brother Brasil 20, Felipe Prior "encontrou" Bruna Marquezine no aeroporto. Na noite desta quinta-feira (02), o ex-brother compartilhou em seu perfil no Instagram um vídeo no qual vê o cartaz de uma campanha publicitária protagonizada pela atriz e a culpou pela sua eliminação do programa, que ocorreu na última terça-feira (31).

"Rapaziada, acabei de encontrar aqui no aeroporto quem me ferrou. Por isso que eu sai. Ó quem me ferrou, p** Bruna", disse ele, aos risos, enquanto mostrava o anúncio estampado pela amiga de Manu Gavassi.

O arquiteto foi eliminado do Big Brother Brasil com 56,73% dos votos, no maior paredão da história do reality show. Ao todo, mais de um 1,5 bilhão de registros foram contabilizados na disputa entre ele, Manu e Mari Gonzalez.

Durante o período de votação, Bruna foi uma das famosas que mobilizou seus seguidores em prol da permanência da cantora. Marina Ruy Barbosa, Naiara Azevedo e Larissa Manoela também defenderam a permanência de Manu.

Do outro lado, os jogadores de futebol Neymar Jr., Richarlison de Andrade, Gabriel Barbosa (Gabigol), Lucas Paquetá e Vinícius Júnior reforçaram a campanha com os fãs do esporte pela permanência do arquiteto, sem sucesso.

No entanto, o atacante do Paris Saint-Germain gostou da participação do paulistano, convidou o ex-brother para seu 'time de parças' e ofereceu ingressos dos jogos do clube francês ou da seleção brasileira. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.