Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALVO DE ATAQUES

Fora do BBB21, Sarah evita falar de Juliette: 'Falam que tô querendo biscoito'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/GLOBOPLAY

Sarah olha para a câmera está com o cabelo solto e encostada em uma janela; Juliette está deitada, olha para o lado e usa o cabelo solto

Sarah Andrade em foto publicada no Instagram; Juliette Freire é finalista do BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/5/2021 - 0h25

Sarah Andrade explicou o motivo de não falar muito sobre Juliette Freire nas redes sociais. Eliminada do BBB21, a loira disse que pretende conversar com a paraibana, mas que, no momento, prefere evitar comentários. "Falam que eu tô querendo biscoito", disse ela.

Em vídeo publicado no Instagram nesta segunda-feira (3), a consultora de marketing digital respondeu uma pergunta feita por um seguidor. "E a Ju? Vai conversar [com ela]? Parece que a cada dia você gosta menos [dela], evita falar. Amava Sariete."

"Gente, aquilo ali é só um jogo. Obviamente que a gente vai conversar, sim. É porque é difícil demais falar sobre ela aqui, porque se eu falo, o pessoal fala que eu tô querendo biscoito, se eu não falo, vocês cobram também. Mas a gente vai conversar. É coisa nossa, a gente vai conversar", respondeu a ex-sister.

Na casa do BBB21, Sarah e Juliette formaram o G3, grupo que também contava com Gilberto Nogueira. O trio ganhou força em determinado momento do jogo, mas a aliança começou a se romper quando a loira e o economista começaram a criticar as atitudes da paraibana.

Assista ao vídeo a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.


Quem ganha o BBB21?

Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette Freire estão na final, que acontece na noite de terça-feira (4). Participe da enquete do Notícias da TV e escolha quem vai ganhar o BBB21 e o prêmio de R$ 1,5 milhão. O resultado não tem valor científico nem influência na votação do site oficial do Big Brother Brasil 21.

Enquete

Quem vai ganhar o BBB21 no dia 4?

Camilla de Lucas
5.99%
Fiuk
20.47%
Juliette Freire
73.54%


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.