Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGREDO DO EDREDON

Fora do BBB20, Marcela abre o jogo e revela se Daniel falhou na cama ou não; confira

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Marcela Mc Gowan na área externa do BBB20

Marcela Mc Gowan fala sobre Daniel Lenhardt no BBB20; ginecologista conta se o namorado brochou ou não

REDAÇÃO

Publicado em 10/4/2020 - 15h34

Eliminada do BBB20, Marcela Mc Gowan está interagindo bastante com seus seguidores nas redes sociais. Na madrugada desta sexta (10), a ginecologista respondeu uma dúvida sobre o episódio em que estava embaixo do edredom com Daniel Lenhardt, e o gaúcho disse: "Não vou conseguir", fazendo o público acreditar que teria brochado. "O que ele disse foi que não conseguia mais se segurar", esclareceu a loira.

"Daniel não deu conta desse mulherão embaixo do edredom?", perguntou um seguidor no Instagram. "Gente, isso é mentira", defendeu a médica, ao confessar que realmente dava uns amassos embaixo das cobertas.

Ela esclareceu que o casal havia combinado de não fazer sexo no programa. "Aquela fala foi o seguinte... Ele disse que não conseguia mais se segurar", comentou a médica. Ainda no confinamento, a obstetra já havia afirmado que os dois não tinham transado quando foi questionada por Gizelly Bicalho.

No entanto, Marcela admitiu que houve uma troca de carícias bastante intensa. A advogada quis saber se o gaúcho era bem dotado, e a ginecologista respondeu prontamente: "Me assustou positivamente. Mas eu não vi, né?", revelou na época.

A capixaba ficou perplexa com a informação. "Chocada! Não acreditava no potencial da criança", confessou, querendo saber mais. "Mas era roliço? Isso é o que mais importa", perguntou Gizelly. "Agora que ele está lá fora, não vou ficar fazendo propaganda, não", desconversou a sexóloga. "Enche a mão?", insistiu a advogada. "Me assustou, positivamente", assegurou Marcela.

Ao que tudo indica, o casal seguirá junto fora do confinamento. Daniel apareceu por meio de uma chamada de vídeo na entrevista que Marcela deu ao Gshow assim que foi eliminada. Ela afirmou que continuaria com o rapaz, caso ele quisesse. "Eu quero", respondeu o loiro. "Bichinho! Que saudade, você fez muita falta", reagiu a profissional de saúde, surpresa com a entrada dele.

A ginecologista foi bastante criticada por iniciar um relacionamento com Lenhardt, mas rebateu o público: "Nunca enganei vocês. Desde a minha chamada que vocês estão sabendo que eu sou safada. Acham que eu ia perder a oportunidade de beijar na boca? Queria dar uns beijos, tava lá curtindo adoidada. Parem de me julgar", pediu a ex-confinada.

'Não vou conseguir'

No BBB20, Daniel e Marcela foram dormir juntos no quarto Vila, e o clima entre os pombinhos esquentou embaixo do edredom. Depois de iniciar uma movimentação, o gaúcho, que estava por cima da médica, parou abruptamente.

"Não vou conseguir", sussurou antes de cair para o lado. "Puta que pariu", resmungou a médica. O ator de 22 anos virou motivo de piada nas redes sociais, e a hashtag "Daniel broxando" ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter no dia 10 de março.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.