Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS UM CASAL

BBB20: Depois de dúvidas e ciúme, Marcela oficializa namoro com Daniel

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Captura de tela de beijo protagonizado por Daniel Lenhardt e Marcela Mc Gowan no Big Brother Brasil 20, exibido pela Globo.

Após declaração de amor de Daniel Lenhardt, ele e Marcela Mc Gowan se beijaram nesta sexta (21)

REDAÇÃO

Publicado em 21/2/2020 - 17h44

Marcela Mc Gowan e Daniel Lenhard são o novo casal oficial do Big Brother Brasil 20. Depois de uma série de desconfianças, crises de ciúme e discussões sobre a diferença de idade entre eles, os dois oficializaram o relacionamento durante a prova do anjo desta sexta-feira (21). Assim, eles se unem ao time dos casais dentro do confinamento, ao lado de Gabi Martins e Guilherme Napolitano.

A confirmação do relacionamento ocorreu após a eliminação de Daniel da prova do anjo. Guilherme foi o responsável pela saída do ator e, como represália, a médica eliminou o modelo. "Não mexe com meu namorado", brigou ela. "Meu coração se apaixonou um pouco por ti hoje", respondeu Daniel para a amada depois.

Confira o vídeo com a confirmação do relacionamento:

Romance tumultuado

O gaúcho entrou no programa após a participação na casa de vidro, com informações do lado de fora que ressaltavam a força da médica com o público do reality. Depois de confirmar a veracidade do 'Teste de Fidelidade' proposto pelos homens confinados para arruinar as mulheres comprometidas, ele começou a se aproximar dela e os dois demonstraram interesse um no outro.

No entanto, a advogada Gizelly Bicalho --melhor amiga de Marcela-- passou a alertar a obstetra sobre uma possível estratégia de Daniel para conquistar fama. 

Mesmo com o aviso, o interesse entre os dois continuou e culminou no primeiro beijo do casal, que ocorreu na semana passada. Depois disso, eles passaram a trocar uma série de carícias dentro do programa.

A médica demonstrou ciúme por uma possível aproximação entre o ator e a influenciadora Rafa Kalimann na festa do líder de quinta (20). Sem citar o nome da sister, Marcela comentou com Gizelly sobre o que observou na madrugada.

"Mas você acha que ele, talvez, se interessou?", questionou a advogada. "Sim. O que é normal, né? Porque ela é linda!", afirmou Marcela.

Outro fator apontado como um possível impedimento foi a diferença de idade entre eles --Marcela é nove anos mais velha que Daniel. Durante uma conversa nesta madrugada, ele comentou que a médica tem mais experiências amorosas por isso:

"Tudo tem um porquê. Talvez a gente se encontrou para eu também aprender coisas contigo. Porque tu é mais... Com uma idade mais alta. (...) Isso [experiências amorosas] é uma das coisas que eu precisava aprender", comentou o brother entre risos. "Só aprende se relacionando, ninguém te ensina nada, só quebrando a cara mesmo", respondeu a médica.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.