Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IVY MORAES

Fora do BBB20, Gizelly e Marcela defendem participante mais odiada pela web

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Gizelly Bicalho e Marcela Mc Gowan em foto do Feed BBB

Gizelly Bicalho e Marcela Mc Gowan em foto tirada dentro do BBB; em live fora da casa, dupla defendeu Ivy Moraes

REDAÇÃO

Publicado em 17/4/2020 - 8h37

Marcela Mc Gowan levou um choque de realidade ao descobrir que Ivy Moraes é uma das participantes mais odiadas do público do BBB20, e Gizelly Bicalho não quis nem saber de assistir ou ler coisas sobre o programa ainda. Eliminadas, fizeram uma live na madrugada desta sexta (17) para interagir com os fãs e acabaram falando sobre a mineira: "Não é uma pessoa ruim", defendeu a médica.

Logo que saiu, a ginecologista acreditava que Ivy tinha grandes chances de ser a campeã da edição, até mais que Gizelly, e ficou desiludida ao saber que as chances de a mineira sair com rejeição eram muito maiores. Já a advogada falou muito bem da modelo, disse que o jeito delas era bastante parecido e a colocou em uma possível final, acreditando também em sua vitória.

Recém-eliminada, a capixaba decidiu fazer uma live e colocou Marcela para participar e responder perguntas com ela. Muitos seguidores questionaram a amizade e o caráter da modelo mineira, e a médica acabou defendendo ao dizer que ela não era uma pessoa ruim.

"Ela está errando, mas vai perceber o que está fazendo quando sair da casa", afirmou a sexóloga. No confinamento, as três eram muito amigas e não enxergavam as falas polêmicas da mineira, principalmente sobre Babu Santana, um dos competidores mais fortes no jogo.

Nas redes sociais, Ivy recebeu apelidos maldosos como "Adolf Ivy", "CoIvy-19" e "CoronaIvyrus" por causa de sua perseguição ao ator. Muitos internautas a acusaram de ser racista por ter como principais alvos de votação as únicas pessoas negras da casa. 

Algumas atitudes como falar mal do pente de Babu, votar sete vezes nele, acusá-lo de ser uma pessoa agressiva, dizer que sentia medo de falar com ele, dar o castigo do monstro para Thelma Assis, afastá-la do grupo e indicá-la ao paredão foram condenadas pelo público na web e a modelo acabou sendo alvo de campanhas que pediam sua eliminação e até mesmo expulsão.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.