Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Eterna Filó

Em foto de topless, Gorete Milagres faz discurso político e provoca Regina Duarte

MÁRCIO RODRIGUÊS/TV GLOBO

Gorete Milagres em foto de divulgação de sua personagem em Malhação - Vidas Brasileiras, em 2018

Gorete Milagres em foto de divulgação de sua personagem, Beth, em Malhação - Vidas Brasileiras, em 2018

REDAÇÃO

Publicado em 17/4/2020 - 6h59

Gorete Milagres, a eterna Filó de A Praça É Nossa, usou uma foto de topless para responder haters e provocar Regina Duarte, secretária especial da Cultura de Jair Bolsonaro. A atriz fez discurso político sobre a pandemia do coronavírus (Covid-19) e cobrou apoio da colega de profissão que agora ocupa o cargo público. "Tem que trabalhar!", escreveu.

Na ferramenta Stories do Instagram, Gorete teceu duras críticas ao presidente da República após o anúncio da saída de Luiz Henrique Mandetta do Ministério da Saúde. "O Bolsonaro nos adoece com a sua ignorância! Genocida! Os humildes não podem ficar em casa? Têm que voltar ao trabalho? Que homem execrável!", escreveu em um vídeo em que era possível ouvir o panelaço na janela dos prédios em protesto na noite de ontem (16).

Na madrugada desta sexta (18), a humorista voltou à rede social para rebater os comentários que recebeu e escolheu uma foto em que aparece tomando sol sem a parte de cima do biquíni. "Nesta foto estou tomando a minha vitamina D! Se você não compartilha da mesma opinião do que a minha, pare de me seguir, por favor! Ou você é do tipo que só curte quem fala nada com nada ou quem posta só o rabão? Aí está o meu rabinho!", escreveu na legenda.

Gorete Milagres caracterizada como Filomena

Eu outro trecho do post, a atriz discorreu sobre a tensão diplomática que o Brasil vive com a China. "Ainda em tempo, a China que vendia um respirador por 5 mil dólares em janeiro, agora vende por 55 mil dólares pro Brasil. Estamos dependendo da China para produção de vários produtos hospitalares... Muito triste toda esta pandemia, pois estamos convivendo com duras realidades onde o capitalismo ainda fala mais alto do que a empatia!", opinou.

Por fim, Gorete disparou contra a secretária Regina Duarte e cobrou apoio aos profissionais da cultura. "Cadê Regina? A Duarte. Ministra [sic] de que mesmo? Na pandemia todos visitam arte e cultura das suas casas: filmes, séries, novelas, espetáculos, humor! O áudio visual está parado! Será que a Regina ainda não entendeu isto? Tá de quarentena? Ministra [sic] tem que trabalhar!", escreveu ela.

"Artistas, músicos, palhaços, câmeras, camareiros, figurinistas, centenas de profissões que envolvem o áudio visual e os espetáculos de teatros que são realizados por trabalhadores e muitos deles vão precisar do Fundo da Cultura! Cadê Regina? Meu rabinho!", finalizou a atriz.

Veja a foto postada por Gorete Milagres no Instagram:

Ver essa foto no Instagram

Ontem fiz um post e rapidamente fui atacada pelos robôs! Comentários de pessoas com zero seguidores, programados para responder sobre questões que envolve certos nomes da política e outros comentários que não tive estômago para responder. Tirei na hora pq não converso com robôs, se é que me entendem! A dica é apelidar pessoas ! Ainda em tempo, a China que vendia um respirador por 5 mil dólares em janeiro, agora vende por 55 mil dólares pro Brasil. Estamos dependendo da China para produção de vários produtos hospitalares... Muito triste toda esta pandemia, pois estamos convivendo com duras realidades onde o capitalismo ainda fala mais alto do que a empatia! Nesta foto estou tomando a minha vitamina D! Se você não compartilha da mesma opinião do que a minha, pare de me seguir, por favor! Ou você é do tipo que só curte quem fala nada com nada ou quem posta só o rabão? Ai está o meu rabinho! Ainda em tempo, cadê Regina ? A Duarte. Ministra de que mesmo ? Na pandemia todos visitam arte e cultura das suas casas: filmes, séries, novelas, espetáculos, humor! O áudio visual está parado! Será que a Regina ainda não entendeu isto? Tá de quarentena? Ministra tem que trabalhar! Artistas, músicos, palhaços, cameras, camareiros, figurinistas, centenas de profissões que envolvem o áudio visual e os espetáculos de teatros que são realizados por trabalhadores e muitos deles vão precisar do Fundo da Cultura! Cadê Regina? Meu rabinho! FIQUEM EM CASA! #fiquememcasa🏡

Uma publicação compartilhada por Gorete Milagres & Filomena (@goretemilagres) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.