Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASTIGO DO MONSTRO

BBB20: Acusada de racismo, Ivy ignora pedido de Gizelly e mantém Thelma excluída

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Ivy Moraes na cozinha da xepa durante conversa com Pyong Lee no BBB20

Ivy Moraes conversa com Pyong na área externa; modelo se recusou a dar abertura a Thelma Assis no BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 16/3/2020 - 8h37

Dividida entre os grupos do BBB20, Gizelly Bicalho decidiu pedir a Ivy Moraes que dê uma chance de se aproximar de Thelma Assis. A modelo se defendeu dizendo que sempre deu abertura a todos da casa, mas em seguida, disse que não concorda com as atitudes da anestesista e citou o voto dela em Daniel Lenhardt. A mineira foi acusada de racismo pelo público e alvo de campanhas de eliminação.

A aversão de Ivy e Daniel a Thelma ficou escancarada depois que ganharam a prova do anjo e decidiram colocá-la no castigo do monstro. A passista não escondeu a chateação e ainda precisou lidar com a ausência de Marcela Mc Gowan e Gizelly enquanto estava engaiolada. Consolada por Rafa Kalimann e Manu Gavassi, a médica desabafou sobre Daniel: "Nunca fiz nada para ele".

Após a decisão do monstro, a anestesista iniciou uma discussão com a dupla da casa de vidro e os acusou de não terem pulso firme o suficiente para castigar Felipe Prior, que é líder, e Babu Santana, já que a justificativa era a falta de afinidade. Ivy se defendeu dizendo que não os tiraria do VIP,  porque já estavam há cinco semanas na xepa, e Daniel alegou que não gostaria de dividir a cozinha com o ator.

Depois de muita discussão, Thelma sentiu falta do apoio de Marcela e Gizelly enquanto cumpria o castigo do monstro, mas agradeceu a força que recebeu de Manu e Rafa. As famosas se irritaram com a atitude da ginecologista e da advogada, e decidiram tirar satisfação diretamente com elas.

A médica justificou que queria atender o Big Fone, enquanto a capixaba disse que estava se sentindo muito mal com a punição que recebeu pelo gesto obceno que teve com Pyong Lee, e que após ser advertida no confessionário, não falou com mais ninguém na casa e se manteve isolada de todos.

Depois da formação do paredão na noite de domingo (15), Gizelly conversou com Thelma e as duas fizeram as pazes. "Eu queria te pedir desculpas. Eu fiquei lá [no quarto vila] dois dias, não estava no monstro...", assumiu a advogada. A bailarina respondeu que sabe da afinidade dela com Ivy e Marcela. "Eu sou mais reservada, mesmo. Faço minhas piadas no dia a dia, mas vocês são debochados", compreendeu a médica.

Antes de se entender com Thelma, Gizelly conversou com Ivy e pediu que ela desse uma chance de se aproximar da anestesista. "Estou super aberta. Mas igual hoje, o negócio de ela ter votado no Dan e não na Flay, por causa de um monstro? Na moral, não dá", reclamou a modelo, mas afirmou que falará isso tudo diretamente para a médica.

Acusações de racismo

Ivy vem sendo alvo de campanhas de eliminação e pedidos de expulsão por parte dos internautas desde que começou a criticar Babu Santana. O público enxergou racismo nas falas da modelo e no modo que ela reproduzia a voz do ator ao imitá-lo. Ela reclamou que Babu chamou Daniel de idiota, sendo que o gaúcho fez o mesmo com o intérprete de Tim Maia nos cinemas, e não foi recriminado por ela.

Recentemente, a mineira tirou sarro do pente de cabelo usado por Santana e novamente foi classificada como racista nas redes sociais. A distância entre ela e Thelma também foi citada como preconceito racial por parte dos internautas. Tags como #AdolfIvy, #IvyRacista, #IvyExpulsa e #ForaIvy já chegaram a ficar entre as mais comentadas no Twitter durante os últimos dias.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#6: Despedida, grande revelação e assassinato: Prepare-se para uma semana quente nas novelas!" on Spreaker.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.