Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DO BBB20

Flayslane ignora acusações de estupro contra Prior e o defende: 'Acredito em você'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Flayslane Raiane e Felipe Prior em São Paulo

Eliminados do BBB20, Flayslane Raiane e Felipe Prior se encontram em São Paulo; cantora defendeu o arquiteto

REDAÇÃO

Publicado em 17/4/2020 - 11h28

Flayslane Raiane ignorou as acusações de estupro e tentativa de estupro contra Felipe Prior e acabou se encontrando com ele em São Paulo. Depois de uma live de apenas sete minutos durante a madrugada desta sexta (17), a paraibana defendeu o colega do BBB20 em sua conta no Twitter: "O Prior que eu conheço não mente. Acredito em você", escreveu.

O arquiteto está sendo investigado depois de surgirem quatro denúncias de crimes sexuais que teria cometido antes de entrar no Big Brother Brasil. Apesar de não mencionar o assunto em suas publicações, Flayslane deu a entender que acredita na inocência do amigo.

"Como duvidar do coração lindo que eu vi em você? Como ignorar o fato de você reclamar quando faço besteira, mas em seguida cuidar de mim com tanto carinho?", escreveu ela, ao postar um vídeo dos momentos ao lado de Prior no confinamento. Confira:

"O Prior que eu conheço me chamou a atenção por vários motivos, mas um dos principais foi o quanto sempre foi tão respeitoso comigo", afirmou Flayslane. "Agradeço a Deus por ter me dado tempo suficiente para enxergar teu coração,  e te agradecer por fazer parte da minha vida, bem-vindo para sempre, se quiser ficar", continuou.

Entenda o caso

No dia 3 de abril, a revista Marie Claire publicou uma reportagem na qual apresentava duas denúncias de estupro e uma de tentativa de estupro contra o arquiteto. Os casos teriam ocorrido em edições dos jogos universitários de Arquitetura e Urbanismo (Interfau).

Recentemente, a defesa de Prior teve um pedido de habeas corpus preventivo negado pela juíza Carla Santos Balestreri. A advogada Maira Pontes, que representa as três mulheres que denunciaram, confirmou que mais uma suposta vítima a procurou e afirmou também ter sido estuprada pelo ex-BBB.

Em nota, os advogados de Felipe reforçaram a tese de que ele não praticou os estupros dos quais é acusado: "Felipe Prior nega todas as falsas acusações disseminadas contra ele e reafirma sua inocência. Felipe Prior jamais cometeu qualquer ato de violência sexual. A equipe jurídica do Felipe Prior está empenhada e tomará todas as medidas cabíveis para refutar todas as acusações", disse.

E a quarentena?

Além das acusações contra o arquiteto, a cantora ignorou também a pandemia do novo coronavírus. Mais uma vez, furou a quarentena e apareceu publicamente em contato físico com outras pessoas, sem usar proteção.

A primeira vez foi quando encontrou seus fãs na porta do hotel e acabou tirando a máscara e a segunda, quando recebeu Guilherme Napolitano onde estava hospedada em São Paulo, no dia seguinte de sua eliminação. Antes de encontrar o arquiteto, a cantora também apareceu ao lado da funkeira Tainá Costa.

Prior estava com uma máscara pendurada no rosto durante a live com Flayslane. Os dois chamaram a atenção dos fãs pela proximidade e por estarem sozinhos durante a madrugada. Nenhum deles explicou o motivo de estarem juntos, muito menos porque a paraibana voltou a São Paulo depois de ter ido para casa em Natal (RN). 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.