Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERSEGUIDO?

Fiuk reclama de Juliette após briga no BBB21: 'Sempre tentou me queimar'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Fiuk olha para o lado, está sentado e usa camiseta branca

Fiuk ainda não superou a última briga envolvendo Juliette Freire no Big Brother Brasil 21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/3/2021 - 2h34

Após brigar com Juliette Freire por causa de um bolo, Fiuk reclamou do comportamento da advogada no BBB21. O cantor fez a linha perseguido e desabafou com Thaís Braz e Viih Tube na madrugada desta quinta-feira (25). "Ela sempre tentou me queimar", afirmou ele. 

Durante a festa do líder Gilberto Nogueira, o artista disse que já percebeu as jogadas da paraibana e, por isso, costuma se tornar alvo nas confusões. "Ela sempre tentou me queimar, tentou me diminuir, porque eu saquei algumas coisas dela", disparou ele. 

"Você é tão legal, tão bom, que vocês tentam viver em uma falsa harmonia para o bem de vocês. Mas eu vou te falar, não dá certo", opinou a youtuber. "Nunca deu. Eu gosto de fazer a minha parte, se a pessoa quer fazer outra coisa é uma escolha dela. Eu sei o que eu faço", respondeu ele. 

O músico ainda ressaltou que não irá forçar uma aproximação com a sister. "Respeito e educação é uma coisa, o que a pessoa quer fazer aqui dentro é outra escolha. Se ela não quer mais falar comigo, é uma escolha dela, não foi minha. Sempre deixei isso claro para ela", completou. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#31 - O BBB21 tem os piores casais da história do reality?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.