Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-JAMES BOND

Pierce Brosnan é confirmado em Adão Negro; saiba qual herói ele será no filme

Reprodução/Instagram

O ator Pierce Brosnan usa um terno branco enquanto posa em um fundo cinza

Conhecido por ter dado vida a James Bond, Pierce Brosnan será o Senhor Destino em Adão Negro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2021 - 23h04

Pierce Brosnan dará vida a Senhor Destino no filme Adão Negro, da DC, que será protagonizado por Dwayne Johnson, o The Rock. Será a primeira vez que o ator, marcado por ter dado vida a James Bond em filmes do agente 007, interpreta um super-herói em sua carreira. As informações são do site The Hollywood Reporter.

A identidade de Senhor Destino é Kent Nelson, filho de um arqueólogo que aprende feitiçaria e recebe um capacete mágico. O personagem foi criado por Gardner Fox e Howard Sherman e apareceu pela primeira vez em uma história em quadrinhos da DC em 1940.

As gravações do longa deve ter início em abril, após terem sido adiadas por conta da pandemia de Covid-19. Além de Pierce Brosnan e The Rock, que viverá Adão Negro, o elenco ainda conta com Aldis Hodghe (Gavião Negro), Noah Centineo (Esmaga-Átomo) e Quintessa Swindell (Ciclone).

Na última segunda-feira (22), Dwayne Johnson usou seu perfil no Instagram para mostrar um pequeno trecho do roteiro de Adão Negro, que tem direção de Jaume Collet-Serra. Confira abaixo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.