Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AUTOCRÍTICA

No Faustão, Karol Conká fala sobre BBB21: 'Me perdi na minha personalidade'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Karol Conká no Domingão do Faustão

Karol Conká no Domingão do Faustão; cantora falou sobre as polêmicas no Big Brother Brasil 21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/2/2021 - 17h40

Eliminada com 99,17% de rejeição do Big Brother Brasil 21, Karol Conká fez uma autocrítica sobre a sua trajetória no reality. Neste domingo (28), a cantora lamentou os ataques que sofreu de uma parcela do público e explicou o seu comportamento na casa mais vigiada do país. "Me perdi na minha personalidade", afirmou ela.

"De tombadeira, fui tombada. Tenho essa noção e tenho força suficiente para reconher isso, assim como tenho força para recomeçar, entender e melhorar esse meu lado. As pessoas ficaram: 'Ah, por que ela fala tanto de ter se desequilibrado?'. Acontece, quem nunca se desequilibrou, falou uma besteira?", comentou a artista durante o Domingão do Faustão.

Na entrevista com Fausto Silva, Karol desabafou sobre as críticas que recebeu do público: "Não admito aparecer para o público definhando num erro que posso arrumar, que ainda estou refletindo sobre o que fiz. Então, da mesma forma que o público repudiou a minha atitude dentro da casa sendo áspera, acho que eles não poderiam ser tão ásperos assim.

"Pessoas que falam de empatia, postam na internet 'hashtag empatia', e acabam fazendo linchamento em cima de uma pessoa que nem sabia direito o que estava fazendo lá dentro da casa. Não estou me posicionando como vítima, mas também acho que não sou uma pessoa que cometeu crimes a ponto de ser tratada dessa forma", reforçou a paranaense.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#28 - Como ficará o BBB21 pós-Karol Conká?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.