Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OTIMISTA

Karol Conká acredita em redenção após sair rejeitada do BBB21: 'Vai passar'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Karol olha para a câmera, usa tranças no cabeço e está na frente de uma porta marrom

Karol Conká em foto publicada no Instagram; cantora deixou o BBB21 com rejeição

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/2/2021 - 0h53
Atualizado em 27/2/2021 - 0h54

Após deixar o Big Brother Brasil 21 com 99,17% de rejeição, Karol Conká revelou como vem lidando com os comentários do público a respeito de sua passagem pelo reality show da Globo. A ex-sister acredita que o momento ruim vai melhorar em breve. "Acredito que já vai passar", disse. 

Em entrevista ao podcast BBB Tá On, da Globo, a rapper afirmou que está conseguindo lidar bem com a fama de rejeitada da vez. "Eu até comentei com a minha mãe: estou estranhamente bem. Se fosse outra pessoa, iria receber isso de maneira bem pesada, bem negativa. Eu tenho sensatez, apesar de ter perdido a noção dentro da casa".

Durante o papo, a curitibana ainda falou sobre suas atitudes dentro do confinamento. "Eu sei que eu fiz um jogo bem feio lá dentro, minhas atitudes  não foram muito legais, na verdade, não foram nada legais. Eu tenho que aceitar a realidade", reforçou. 

Apesar de saber das críticas do público, Conká se defendeu ao dizer que a dinâmica do confinamento colaborou para sua queda. "Lá dentro da casa, o jogo é você manipular relações, fazer joguinho e fofoquinhas. Eu fiz da pior forma, acabei agredindo pessoas, acabei me agredindo também. Tenho que lidar com os meus erros e ainda lidar com a rejeição da galera", lamentou. 

Por fim, a artista contou que vem recebendo mensagens positiva de admiradores e, justamente por isso, acredita que sua situação com o público deve melhorar em algum momento. 

"Mas eu tenho sido muito bem acolhida também por pessoas verdadeiras, por pessoas humanas. Eu super entendo e respeito esse ódio da galera por mim, acredito que já vai passar. Tem muita gente me escrevendo e dizendo: 'Ai, desculpa, acho que eu me passei com você, voltei a seguir'. Eu acho mega interessante isso. É bom que eu sirva de ferramenta de reflexão aí para o Brasil", completou. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#28 - Como ficará o BBB21 pós-Karol Conká?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.