Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BONINHO CONFIRMOU

Paredão falso do BBB21 tem semana marcada para acontecer; saiba quando

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tiago Leifert em interação com participantes no telão da sala do BBB21, da Globo

Tiago Leifert em interação com participantes do BBB21: paredão falso já tem data para acontecer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/2/2021 - 18h39

Após publicar um post com um meme da discussão entre Camilla de Lucas e Karol Conká, o diretor J.B. Oliveira, o Boninho, confirmou quando que o paredão falso do BBB21 acontecerá. De acordo com o chefão do reality da Globo, a berlinda sem eliminação e com pegadinha para a casa está prevista para a sexta semana --atualmente, o jogo está na quarta.

Neste domingo (21), Boninho respondeu ao questionamento do jornalista Erlan Bastos no Instagram. "Cadê o paredão falso? Vai ser quando?", perguntou. "Na sexta semana", confirmou o marido de Ana Furtado.

O programa de hoje será marcado pela formação do quarto paredão da temporada, com uma indicação da líder Sarah Andrade, os dois mais votados da casa e uma quarta pessoa que vai pelo trio Caio Afiune, Fiuk e Gilberto Nogueira. Haverá disputa de bate e volta e um deles vai escapar.

A dinâmica do paredão falso, aclamada pelos fãs, não esteve presente no BBB20. Ela foi utilizada pela última vez em 2019, quando Gabriela Hebling regressou à casa minutos depois do anúncio de Tiago Leifert e com uma imunidade dada pelo público.

Veja abaixo o post em que Boninho usou para confirmar o paredão falso nos comentários:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.