Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O QUE ROLOU

Festa do BBB21 tem pedido de emprego, acidente e previsão do futuro

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Viih Tube olha para frente, está com um braço levantado e a boca aberta

Viih Tube durante a festa do líder no BBB21; a youtuber é integrante do grupo Camarote

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/4/2021 - 6h19

A festa de Viih Tube agitou a noite desta quarta (7) no BBB21. A youtuber causou e aproveitou o momento para pedir um emprego a J.B. Oliveira, o Boninho. Além disso, ela também previu que está na mira do público para deixar o programa e se acidentou, precisando de atendimento no confessionário. 

A comemoração da líder da semana começou ao som de Girassol, música gospel de Whindersson Nunes e Priscilla Alcantara. Em seguida, a batida do funk invadiu a pista. Enquanto alguns confinados estavam dançando, Gilberto Nogueira conversou com Juliette Freire sobre suas prioridades da casa e ainda afirmou que não votará em Viih Tube. "Não consigo", explicou ele. 

Viih Tube se empolgou com a decoração da festa e pegou um microfone de mentira para pedir uma oportunidade de trabalho ao diretor do reality show. "Me contrata para a Rede BBB, Boninho!", pediu ela. 

A youtuber também falou sobre o jogo em conversa com Thaís Braz. A dentista destacou que, muitas vezes, os telespectadores ficam esperando algum participante, que pode ser querido na casa, cair no paredão para ser eliminado. "Será que o público tá esperando a gente ir para o paredão?", questionou a loira. "Espero que não", respondeu a integrante do grupo Pipoca. 

Arthur Picoli também entrou em cena e prometeu que ganhará a próxima Prova do Líder. O capixaba destacou que indicará Fiuk ou Juliette à berlinda. "Eu vou ganhar amanhã", afirmou ele a Caio Afiune

Em outro canto da casa, João Luiz Pedrosa questionou a eliminação de Rodolffo Matthaus. O professor refletiu se o comentário que o sertanejo havia feito sobre seu cabelo teria interferido na escolha do público. "Não sei se foi por isso, mas não quero ficar nessa posição de dúvida", disse em papo com Camilla de Lucas

A saudade também tomou conta do ambiente. Caio deitou do lado de um boneco de bexiga que Juliette tinha feito para representar Rodolffo. A sister colocou um boné e um cigarro para decorar o mascote. Arthur, por sua vez, pegou um coelho de pelúcia e o chamou de Projota.  

Mais tarde, Pocah chamou Fiuk para uma conversa. A funkeira revelou que havia tirado sarro do cantor por conta do desentendimento dele com Arthur. Arrependida, ela pediu desculpa ao artista. "Fiquei mal", lamentou. 

Ainda na pista de dança, o instrutor de crossfit também aproveitou para limpar sua barra com Gilberto. O capixaba afirmou que não tem a intenção de votar no economista no momento e recebeu uma resposta positiva. "Eu não voto em você nesta semana, não", prometeu o pernambucano. 

Enquanto outros brothers falavam sobre jogo, Viih Tube se empolgou ao fazer uma brincadeira e acabou machucada. A sister lesionou o pé e precisou receber atendimento no confessionário. "Tá doendo muito", reclamou ela. 

Perto do término da festa, Gilberto e Caio foram se deitar. Os dois conversaram sobre as próximas berlindas. Juliette entrou no assunto, e o economista apontou que a sister não será indicada ao paredão. "Eu vou escapar?", questionou ela, animada com a possibilidade. 

Confira alguns momentos da festa a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#33 - A vida dos administradores de perfis dos participantes do BBB" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.