Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEU RUIM

Viih Tube se machuca durante festa do líder no BBB21: 'Tá doendo muito'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Viih Tube está sentada, com a cabeça para o lado e olhos fechados

Viih Tube é integrante do Camarote no BBB21; youtuber machucou o pé durante festa do líder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/4/2021 - 4h55

Viih Tube machucou o pé durante a festa do líder na madrugada desta quinta-feira (8) no BBB21. Apesar de as câmeras tentarem esconder a situação, alguns brothers comentaram que a youtuber torceu o pé ao brincar de dar estrelinha. "Tá doendo muito", reclamou ela. 

A sister chegou a ser chamada ao confessionário pela produção do programa. Após deixar a área restrita, ela foi orientada a ficar sentada. Depois de alguns minutos, foi ao banheiro com Pocah e Thaís Braz e reclamou da dor. 

Juliete Freire, então, resolveu levar a amiga para o quarto e ajudá-la a trocar de roupa. "Tá pensando que tu vai calçar um tênis amanhã? Não vai, não, para tu deixar de ser teimosa", disse a paraibana. "O médico falou que eu tenho que pôr gelo em cima de um pano. Se não, o curativo molha e vai cair na pomada", contou a influenciadora. 

Na pista, Caio Afiune, que também já fraturou o pé no reality show, analisou a situação da sister. "Ela não pode ficar andando, tem que ficar quietinha quando torce o pé", comentou ele. 

Confira alguns posts a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#33 - A vida dos administradores de perfis dos participantes do BBB" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.