Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DRAMA

Sessão da Tarde de quinta-feira (8/4): Globo exibe filme Onde Nasce a Esperança

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

David DeSanctis com taco de beisebol em cena de Onde Nasce a Esperança

David DeSanctis em Onde Nasce a Esperança; filme é atração da Sessão da Tarde de hoje (8)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/4/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme Onde Nasce a Esperança na Sessão da Tarde desta quinta-feira (8), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2014, o drama mostra a história de um problemático ex-jogador de beisebol. Ele começa a retomar sua vida quando inicia uma amizade com um funcionário de supermercado que tem síndrome de Down.

Na trama, Calvin Campbell (Kristoffer Polaha) teve sua carreira no beisebol interrompida por conta de uma série de problemas pessoais. Desacreditado da vida, o protagonista se vê em um estado de depressão.

Tudo isso mudo quando ele conhece Produce (David DeSanctis), um jovem com síndrome de Down que trabalha como atendente em um mercado local. O garoto ajuda Calvin a sentir novamente inspiração para viver.

O filme dirigido por Chris Dowling também conta com McKaley Miller, Michael Grant, William Zabka, Brooke Burns e Alan Powell no elenco.

Já a Sessão da Tarde de sexta (9) exibe o filme Tomb Raider - A Origem da Vida, aventura lançada em 2018 e estrelada por Alicia Vikander.

Confira abaixo ao trailer legendado de Onde Nasce a Esperança:


Leia também

Enquete

Você gostou dos participantes escolhidos para o BBB22?

Web Stories

+
Por que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e maisBBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feira

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas