Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O QUE ROLOU

Festa do BBB21 tem Gloria Pires, choro e romance fracassado

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Fiuk está abraçado com Lucas, ele usa lenço roxo na cabeça; Lucas usa camiseta amarela

Abraçado com Lucas Penteado, Fiuk chorou durante a festa desta madrugada no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/1/2021 - 4h54

A festa da madrugada deste sábado (30) no Big Brother Brasil 21 rendeu mais dos mesmos assuntos que marcaram a primeira semana do reality show da Globo. A atriz Gloria Pires foi lembrada novamente nas redes sociais após Lucas Penteado perguntar a Fiuk se ele era filho da atriz. "Não é minha mãe", esclareceu o herdeiro de Fábio Jr. 

E por falar no músico, mais uma vez, ele caiu no choro ao ouvir um discurso de Lucas. Na sala, o ator filosofou em frente ao irmão de Cleo. "Deus nunca vai te abandonar, nego. Tu é um guerreiro", disse ele em um trecho. 

Do lado de fora, outros participantes aproveitaram para dançar, enquanto outros gastaram o tempo falando sobre o jogo. Nego Di, líder da semana, expressou sua vontade em formar uma aliança com Gilberto Nogueira

Juliette Freire também desabafou sobre a pressão do confinamento com a youtuber Viih Tube. Depois de levar um puxão de orelha da amiga, a advogada disse que está com medo de fazer comentários que desagradem moradores da casa. O nome da sister também foi parar na boca Arcrebiano de Araújo, que negou interesse em ficar com a paraibana. "Não quero", afirmou. 

Lucas conversou com Pocah sobre o comportamento de Rodolffo Matthaus na casa. Para o ator, o sertanejo precisa se "desconstruir" para não ser eliminado, referindo-se ao episódio em que os homens se maquiaram para uma ação publicitária

"Tô fazendo revolução. Tô desconstruindo um 'boy escroto' que não sabe que é escroto. E se o 'boy escroto' não entender que ele é racista, machista e homofóbico, a gente tira ele e ele aprende lá fora", disparou ele. 

Já Nego Di confessou a Projota que ficou chateado com Lucas após o ator brigar com João Luiz na última sexta-feira (29). Os dois brothers se desentenderam por causa de uma cama. "Fiquei chateado com ele", assumiu. "É a quarta pessoa [que ele briga]", rebateu o cantor. "Se ele brigar com todo mundo, ele vai me fuder. Eu sou líder e ele vai brigar com todo mundo", continuou o humorista. 

Confira alguns dos momentos da festa a seguir:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#24 - Quem são os protagonistas, barraqueiros e embustes do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.