Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LÍDER DA SEMANA

Nego Di entrega estratégia no BBB21 e diz: 'Tem que pegar fogo'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Nego Di usa regata azul, colar dourado e está com lenço azul na cabeça; ele olha para Gilberto, que está com regata vermelha

Nego Di conversou com Gilberto durante festa na madrugada deste sábado (30)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/1/2021 - 1h48

Nego Di revelou uma de suas estratégias para vencer o Big Brother Brasil 21. O humorista comentou com Gilberto Nogueira sobre o momento em que precisou escolher alguns participantes para levar para o lado VIP da casa, considerando alianças que poderão servir no futuro. O líder da semana disse que pretende movimentar o jogo enquanto estiver no confinamento. "Tem que pegar fogo", disse ele.

Durante a festa deste sábado (30), o integrante do grupo Pipoca elogiou a forma como Nego Di e Lucas Penteado estão se posicionando na disputa pelo prêmio milionário. 

"É muito melhor se comprometer mesmo do que ficar se escondendo, não tem ninguém que ganha as coisas na vida se acovardando. Às vezes, dá um receio. Eu vejo você metendo a cara, eu vejo o Lucas metendo a cara, aí eu fico: 'Eu vou meter minha cara também'", disse o economista. "A única coisa que eu tenho medo na minha vida é perder as pessoas que eu amo", respondeu Nego Di. 

Em seguida, o gaúcho reforçou que está no programa para jogar. "Não vou passar por cima dos meus princípios jamais. Mano, tudo que eu faço é estratégia e eu acho que todo mundo tem que ser assim. O que mais a gente precisa é ibope, jogo de Maria não dá ibope. O bagulho tem que pegar fogo". 

O humorista também aproveitou o momento para comentar sobre suas escolhas para o lado VIP da casa após conquistar a primeira liderança da edição. "Cada um que eu escolhi ali foi afinidade? Foi! Mas foi estratégia. Eu te quero do meu lado", afirmou ele a Gilberto. 


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#24 - Quem são os protagonistas, barraqueiros e embustes do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.