Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRINCADEIRA VIRALIZOU

Anitta encara 'desafio da farinha' e mãe entrega que ela não casa tão cedo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Anitta com a amiga Jéssica Sá e a mãe, Miriam Macedo, durante Desafio da Farinha, no Instagram, em 17 de abril de 2020

Anitta com a amiga Jéssica Sá e a mãe, Miriam Macedo, no Desafio da Farinha; brincadeira viralizou na web

REDAÇÃO

Publicado em 17/4/2020 - 23h25

Anitta encarou o "desafio da farinha" nesta sexta-feira (17). Em sua rede social, a funkeira escalou a mãe, Miriam Macedo, para comandar a brincadeira, e a amiga Jéssica Sá, para jogar. No jogo, o "comandante" enfia o rosto de um dos jogadores em um recipiente com farinha ao responder perguntas pessoais sobre ela. 

Em vídeos publicados em seus Stories no Instagram, Anitta teve partes de suas intimidades reveladas. Miriam sujou o rosto da filha ao identificá-la como a mais "ciumenta", "a que reclama mais", "a mais provável a morrer solteira" e "a que fica sem tomar banho".

Ao responder a pergunta sobre "quem vai se casar primeiro?", Miriam acabou entregando que a amiga Jéssica sobe ao altar antes de Anitta. O trio, claro, caiu na risada com o desafio.

Em seu Instagram, Anitta reclamou das respostas da mãe. "Trocou as bolas", disse ao ser identificada como "a mais querida". A brincadeira viralizou entre os famosos durante a quarentena. Simone Mendes, da dupla com Simaria, e a apresentadora Eliana já se renderam ao jogo. 

Anitta (à direita) teve o rosto sujo com pela própria mãe (ao centro) no Desafio da Farinha

Confira o vídeo de Anitta no Desafio da Farinha:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.