Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIVAIS NO JOGO

Gustavo reclama de vitória de Arthur no BBB 22: 'Eu não gostei'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gustavo está deitado e veste camiseta branca

Gustavo participou do BBB 22; o ex-brother esteve no programa especial desta quinta-feira (29)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/4/2022 - 0h06

Sincerão como sempre, Gustavo Marsengo reclamou da vitória de Arthur Aguiar no BBB 22. O investidor explicou que o marido de Maíra Cardi não deveria ter conquistado o título de campeão do reality show "por vários motivos", mas evitou mencioná-los. "Eu não gostei", disparou ele durante o programa especial Dia 101, exibido nesta quinta-feira (28).

Em um bate-papo com Tadeu Schmidt no quarto grunge, o ex-Malhação falou sobre sua rivalidade com o ex-colega de confinamento.

"Eu e o Gustavo, a gente sempre teve problema, a gente resolveu passar por cima por causa da relação com os meninos. Isso nunca foi resolvido. Ficou por isso mesmo, por mim, está tudo certo, não desejo nada de ruim para ele", afirmou o ator.

Após ser questionado pelo apresentador sobre o motivo de estar tão cabisbaixo mesmo depois de vencer a atração, o artista justificou:

Estou cansado, emocionalmente eu estou no meu limite, esgotado emocionalmente. Eu vi muitos comentários minimizando [minha trajetória]. Só eu sei o quanto foi desgastante [participar de] todos os Jogos da Discórdia. Isso ativou muitos gatilhos na minha cabeça, eu pensei muitas vezes em desistir, eu não desisti por causa da minha família.

Em seguida, Tadeu perguntou a Gustavo se ele está feliz com o fato de Arthur ter sido escolhido para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa. "Não gostei, não gostei por vários motivos, não só pelo fato de eu não ter ganhado, mas eu acho que muitas pessoas que saíram do programa deveriam estar no programa. A Lina não poderia sair com 77% de rejeição, eu estou procurando meus 81% de rejeição", respondeu o investidor.

"Como jogador, eu aceito que um jogador ganhou. É óbvio que eu queria que ou o PA ou o DG ganhasse, mas entendo que o Arthur jogou mais que o PA e o DG. Reconheço o mérito dele porque ele jogou com a estratégia dele e ganhou. Não tem nem o que falar", completou.

Além de Gustavo, Jessilane Alves também criticou o resultado da final do Big Brother Brasil 22 durante o programa especial desta quinta-feira (28). "O Arthur várias vezes levantou bandeiras sobre ele ir várias vezes pro paredão, o DG foi oito vezes pro paredão, conseguiu chegar na final e ainda assim não foi campeão. É uma história que eu acho muito mais relevante, muito mais participativa do que a do Arthur", alfinetou a professora.

Assista ao vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#75 - Melhores e piores do BBB22!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.