DIA 101
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Jessilane Alves criticou a vitória de Arthur Aguiar no BBB 22: bióloga não achou resultado justo
A vitória de Arthur Aguiar no BBB 22 não caiu bem com Jessilane Alves. A sister que foi mais longe no jogo foi clara ao dizer que o ator e cantor não merecia ter chegado onde chegou. "O DG [Douglas Silva] tinha histórias muito mais relevantes", detonou a bióloga no especial Dia 101.
Em uma conversa com todos os brothers e Tadeu Schmidt na sala da casa onde todos ficaram confinados, o apresentador sorteou participantes para responderem algumas perguntas específicas. Na vez de Jessi, a questão foi "Quem não merecia chegar até onde chegou?".
A especialista em Libras (Língua Brasileira de Sinais) não se fez de rogada. "Eu acho que o Arthur. É o que eu já venho falando lá fora. Não só pelo contexto do jogo, porque acho que tudo que aconteceu aqui favoreceu o Arthur para que ele tivesse se tornado favorito", começou ela.
"O Arthur várias vezes levantou bandeiras sobre ele ir várias vezes pro paredão, o DG foi oito vezes pro paredão, conseguiu chegar na final e ainda assim não foi campeão. É uma história que eu acho muito mais relevante, muito mais participativa do que a do Arthur", alfinetou a professora.
"Mas a torcida dele [do Arthur] era muito forte e acabou eliminando pessoas que eram muito fortes também, como Lina [Linn da Quebrada], como Gustavo [Marsengo], como eu, como [Pedro] Scooby", finalizou Jessi.
Tadeu, então perguntou se Arthur gostaria de fazer sua réplica. Ao contrário do que ocorria nos Jogos da Discórdia, em que o ex-Rebelde sempre aproveitava a oportunidade para seus discursos, dessa vez o campeão preferiu se calar. "Desnecessário, é uma opinião dela. Tá tudo certo", minimizou.
Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#75 - Melhores e piores do BBB22!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.