Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOTAÇÃO SURPRESA?

Pyong tenta desvendar enigma de Boninho sobre BBB21: 'Escolhemos quem entra'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Pyong Lee de terno azul marinho

Pyong Lee em foto publicada nas redes sociais; ex-BBB tentou desvendar mensagem de Boninho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/1/2021 - 10h22
Atualizado em 19/1/2021 - 12h46

Pyong Lee tentou desvendar um suposto enigma sobre o BBB21 publicado por J. B. Oliveira, o Boninho, na manhã desta terça-feira (19). O ilusionista arriscou dizer que a mensagem do diretor sobre o jogo começar hoje pode significar que ocorra uma votação entre o público. "Escolheremos quem de fato entra na casa", sugeriu ele.

"Preparem os dedos, acho que as votações começam hoje", aconselhou o marido de Sammy Lee, prometendo também divulgar uma lista com possíveis nomes do grupo Camarote. Pyong já havia se mostrado surpreso com as confirmações que recebeu. "Acabei de confirmar alguns nomes do BBB21, um deles fiquei em choque", afirmou.

Segundo o ex-BBB, 26 quartos de hotel foram reservados para o pré-confinamento dos novos brothers. "Um nome que ainda não tinha visto; um que já sabia confirmado; um que não tenho certeza, mas as chances são gigantes, e dois nomes eliminados que já estavam confirmados", prosseguiu.

O hipnólogo ainda afirmou que a lista final do Camarote pode sofrer alterações, já que depende dos testes de Covid-19 terem resultado negativo. Segundo vídeo publicado em seu canal, Fiuk e Pocah são dois nomes certos no Camarote do BBB21.

Boninho já havia deixado no ar que algo poderia acontecer antes da estreia, prevista para 25 de janeiro, ao afirmar que "o jogo começa antes do play". Além disso, nas redes sociais, rodaram mais nomes de famosos do que o número estimado de participantes do Camarote. 

Os nomes dos confinados serão revelados hoje, a partir da exibição de Laços de Família, durante os intervalos da programação da Globo.

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.