Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'BOA VIAGEM'?

Cotado para o BBB21, Thiago Martins ganha 'despedida' da namorada

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Thiago Martins sem camisa

Thiago Martins em foto publicada nas redes sociais; ator está cotado para o elenco do BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/1/2021 - 12h46

Um dos nomes cotados para o BBB21 nas redes sociais, Thiago Martins ganhou um post de "despedida" da namorada, Talita Nogueira, na manhã desta terça-feira (19). "Boa viagem, meu amor", escreveu ela, ao publicar uma foto abraçada ao ator. 

O intérprete de Ryan em Amor de Mãe é um dos nomes mais comentados em perfis de fofocas no Twitter e no Instagram como parte do elenco da nova edição do Big Brother Brasil. Os nomes serão anunciados ao longo da programação da Globo na tarde de hoje, a partir dos intervalos de Laços de Família.

Após a publicação feita por Talita, o nome de Thiago foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, ao lado de Fiuk, Camilla de Lucas e Pocah, outros famosos que foram anunciados como participantes do grupo Camarote no BBB21.

Namorada de Thiago se despede no Instagram

Em seu Instagram, J. B. Oliveira, o Boninho, comemorou a proximidade da edição com um suposto enigma: "É hoje que começa o jogo", escreveu ele. Até o momento, o diretor não confirmou nenhum nome no programa e afirmou que já até desclassificou convidados que deram a entender que estariam na edição, que estreia em 25 de janeiro.

Pyong Lee, que participou do Camarote do BBB20, arriscou dizer que a mensagem do diretor pode significar que haverá uma votação surpresa para decidir quem de fato entrará na casa, já que nas redes sociais estão sendo especulados mais nomes do que o número normal de participantes.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.