Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEIXOU ESCAPAR

Projota queima a largada e entrega participação no BBB21 antes da Globo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Projota olha para câmera, usa camiseta preta e touca amarela

Projota em foto publicada no Instagram; cantor se adiantou ao anunciar participação no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/1/2021 - 22h31

José Tiago, mais conhecido como Projota, foi anunciado como um dos integrantes do grupo Camarote do Big Brother Brasil 21. A equipe do músico, no entanto, já havia se adiantado ao publicar uma foto no Instagram para anunciar a participação do artista, antes mesmo da confirmação da emissora ao grande público.

A Globo havia programado o anúncio da entrada de Projota às 21h35, mas atrasou a divulgação. O problema é que as redes sociais do rapper já estavam com todas as publicações agendadas e acabaram entrando nas redes sociais no horário marcado. Só que a emissora demorou mais de 40 minutos para oficializar seu nome.

A publicação foi deletada, mas já era tarde demais. No post compartilhado nesta terça-feira (19), o cantor revelou a novidade aos seguidores. 

"Ufa! Finalmente não preciso mais guardar esse segredo, família! Sim, eu estou no BBB. E quem me conhece deve tá se perguntando o porquê. O Projota, rapper que fala de amor, de família e superação, tem mais de 10 anos de estrada muita gente já viu ou ouviu em algum lugar. Mas a real é que a partir do dia 25 vocês vão conhecer o Tiago. E, ao contrário do Projota, esse eu tenho certeza que quase ninguém conhece", escreveu na legenda da foto. 

A informação foi confirmada no intervalo comercial da novela A Força do Querer, quando a emissora exibiu a chamada em que anunciava o músico como novo morador da casa mais vigiada do Brasil. 

Antes da Globo revelar o nome do rapper, os boatos apontavam para a participação do ator Thiago Martins, o Ryan em Amor de Mãe. A possibilidade caiu por terra quando o artista escreveu um texto no Instagram para esclarecer que não estará no reality show. 

"Não, gente, eu não vou a lugar nenhum e não sei de onde surgiu essa história", afirmou ele. 

Confira o post a seguir: 


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#22 - Aquecimento BBB21: O que sabemos e o que queremos na temporada?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.