Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODCAST NOVELEIROS

A Vida da Gente: Após Ana acordar, Eva toma atitude cruel e é desmascarada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Ana Beatriz Nogueira ao lado de Fernanda Vasconcellos, em cena em cama de hospital; Fernanda dormindo e Ana Beatriz segurando a mão dela

Eva (Ana Beatriz Nogueira) vai querer manter informação sobre Ana (Fernanda Vasconcellos) só para si

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 26/4/2021 - 6h55

Nem a volta de Ana (Fernanda Vasconcellos) à vida será capaz de amolecer o coração de Eva (Ana Beatriz Nogueira) em A Vida da Gente. Rancorosa, a mãe coruja vai decidir guardar a novidade sobre a recuperação da filha preferida só para si, sem contar para os demais membros da família. No entanto, ela não conseguirá manter a crueldade durante muito tempo e será desmascarada na novela das seis da Globo.

Este é um dos assuntos do 56º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Nos programas semanais, os jornalistas Fernanda Lopes, Daniel Farad e Márcia Pereira conversam e contam os destaques dos próximos capítulos sob a perspectiva de noveleiros profissionais.

No folhetim reprisado na faixa das 18h, Ana começará a acordar lentamente. No capítulo desta segunda (26), ela abrirá os olhos e tentará chamar por sua filha, Júlia (Jesuela Moro).

Eva, que não saiu do lado da tenista durante os quatro anos em que ela permaneceu em coma, vai se emocionar muito com esse momento. Tanto que vai tentar guardá-lo só para si.

Além de não aceitar que Ana receba visitas, ela também não vai querer contar para Manuela (Marjorie Estiano), Rodrigo (Rafael Cardoso) e Iná (Nicette Bruno) que a jovem está retomando os sentidos aos poucos.

Lúcio (Thiago Lacerda), neurologista do hospital, observará a situação e não achará justa a decisão de Eva. Por isso, ele mesmo irá contar aos familiares da sua paciente que a situação dela está mudando para melhor.

"A Ana vem apresentando algumas reações. Inicialmente eu achei que fossem involuntárias, cheguei a comentar isso com você. Mas, depois de alguns exames, eu posso afirmar sem sombra de dúvida que a Ana está reagindo. A Ana finalmente está despertando", revelará o médico aos familiares da jovem.

Manuela ficará em choque com a notícia, e a avó precisará acalmá-la. Toda a família ficará muito emocionada e feliz com a recuperação de Ana, mas a irmã da tenista saberá que será difícil explicar que agora ela é casada com Rodrigo e cria Júlia como se fosse sua filha.

Você pode ouvir mais sobre A Vida da Gente e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 56º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.