Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TROCA DE FARPAS

Maria perde a paciência com Arthur no BBB 22 e dispara: 'Vai tomar no c*'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maria veste camiseta preta, está com o cabelo solto e olha para o lado; Arthur olha para o lado, veste regata branca e usa microfone preto no pescoço

Maria e Arthur Aguiar são participantes do Big Brother Brasil 22 e integram o grupo Camarote

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/2/2022 - 5h03

Maria arrumou confusão com Arthur Aguiar na madrugada desta terça-feira (1º) no BBB 22. A atriz não gostou de ter seu voto exposto pelo ator durante o programa ao vivo de segunda-feira (31). "Vai tomar no cu", gritou a cantora após provocar o colega de confinamento.

Tudo começou por conta do Jogo da Discórdia. Na atividade, Tadeu Schmidt pediu que os participantes definissem seus adversários em seis categorias diferentes: não faz falta, já me decepcionou, palestrinha, atrapalha meu jogo, tem medo de se comprometer e não é confiável.

Arthur definiu Maria como sua decepção no programa e revelou sua desconfiança sobre o voto da sister. "Acho que foi uma pessoa que me votou ontem, eu cheguei para conversar com ela, perguntei se tinha feito alguma coisa para ela, e ela não quis conversar", reclamou o marido de Maíra Cardi.

Em sua vez de falar, a intérprete de Verena em Amor de Mãe (2019) assumiu que havia mirado no ator durante a última formação de paredão e o definiu como uma pessoa não confiável:

Eu ainda não tive muita interação com você. Você não foi minha primeira intenção de voto, então, sim, se você quer saber, eu votei em você, por questões de jogo e também de proximidade, nós não estamos próximos.

Já na madrugada desta terça, após algumas horas do término da dinâmica, Maria se aproximou de alguns brothers que estavam na cozinha para se despedir. Ao chegar perto de Arthur, ela ironizou o comportamento do colega de confinamento. "Parabéns, você é um ótimo jogador, ótima estratégia para descobrir voto", disparou ela.

"Descobrir voto de quê? Fala aí, pô, você fala e sai andando. Fica aqui e fala", reclamou o artista. "Não entendeu? Vai tomar no cu", gritou a atriz, que ainda completou: "Eu não gosto de ficar entalada".

Mais tarde, em conversa com Tiago Abravanel e Pedro Scooby no quarto do líder, Arthur reclamou do comportamento de Maria. "Ela falou: 'Parabéns, viu?' Me deu um beijo e e um abraço meio escroto. Ela falou: 'Você é um excelente jogador, ótima maneira de descobrir quem votou em você, [bem] no ao vivo'. Ela não gostou de eu ter falado", explicou o ex-Malhação.

Assista aos vídeos:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#65 - O BBB22 deu errado ou ainda dá pra salvar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.