Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATACADA NA WEB

Marília Mendonça pede respeito após processo para emagrecer: 'É o meu corpo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marília Mendonça está em frente a um prédio vermelho e posa para foto; ela usa vestido branco com detalhes coloridos, colar vermelho no pescoço e está de cabelos solto

Marília Mendonça em foto publicada no Instagram; cantora rebateu ataques sobre emagrecimento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/1/2021 - 11h00

Marília Mendonça rebateu comentários de internautas que a acusaram de ter feito cirurgia bariátrica para emagrecer. A cantora explicou como conseguiu eliminar os quilos indesejados e afastou os boatos espalhados na web. "No dia que eu fizer uma lipo, que eu for mexer em qualquer parte do meu corpo --que é meu corpo e eu mexo na hora que eu quiser-- eu faço questão de vir falar para vocês", disse a sertaneja.

Em vídeos publicados nos Stories do Instagram, a artista desabafou sobre a repercussão do processo de emagrecimento pelo qual passou nos últimos meses. 

"A galera começou a espalhar que eu tinha feito bariátrica. Nada contra quem fez. Inclusive, é uma luta muito grande. Eu tenho muitos amigos que fizeram e vivem uma luta constante a vida inteira. Não é uma coisa que você faz e pronto [emagrece]", iniciou. 

Durante o papo com os seguidores, a namorada de Murilo Huff comentou sobre a abdominoplastia que fez para remover o excesso de pele que restou da época em que passou pela primeira reeducação alimentar para emagrecer, antes de engravidar, em junho de 2019.

"Comecei a me incomodar com uma coisa que nunca tinha me incomodado quando eu estava mais gordinha. A pele da minha barriga caiu, ficou muita pele mesmo. Eu tinha bastante barriga. Foi aqui que procurei a cirurgiã, eu não tinha engravidado ainda. Ela fez sem amarrar o músculo. Nessa época acho que ela falou em dois quilos de pele após emagrecer esses 20 quilos. Fiz a abdominoplastia e coloquei o peito", lembrou.

Marília, então, explicou que, após o nascimento do herdeiro, Léo, e com a pandemia da Covid-19, começou a ganhar peso novamente. Nos últimos meses, ela resolveu retomar a antiga rotina de cuidado com a saúde e voltou a praticar exercícios e cuidar da alimentação, por isso apareceu diferente nas redes sociais. 

"Tive meus altos e baixos. Estava muito ansiosa para voltar para os palcos, mas fiz dois shows e começou [a pandemia]. Entre idas e vindas, desleixei total na quarentena. Comecei a levar a sério mesmo e resolvi há uns três meses. Agora que está funcionando o negócio."

Irritada com a falta de respeito por parte de alguns internautas, a sertaneja ressaltou que é dona do próprio corpo e tem o direito de fazer o que bem quiser. "No dia que eu fizer uma lipo, que eu for mexer em qualquer parte do meu corpo --que é meu corpo e eu mexo na hora que eu quiser-- eu faço questão de vir falar para vocês. Principalmente se ficar bom, porque eu adoro indicar profissionais, pagando ou não pelo serviço", completou. 

Confira um trecho do desabafo da cantora: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.