Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM VAI ENTRAR?

Nego do Borel, Gracy, Fiuk e mais: Lista de famosos do BBB21 movimenta a web

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Nego do Borel, Gracyanne Barbosa, Fiuk e Carol Macedo, cotados para o BBB21

Nego do Borel, Gracyanne Barbosa, Fiuk e Carol Macedo estão na lista de cotados para o BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/1/2021 - 18h37
Atualizado em 3/1/2021 - 14h15

O BBB21 ainda nem começou e já está entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. O internauta que acessou o Twitter neste sábado (2) viu nos trending topics diversos nomes de celebridades, como Fiuk, Gustavo Mioto, Nego do Borel, Gracyanne Barbosa, Carol Macedo, Camilla de Lucas e Rafael Infante. Todos eles estão entre os nomes cotados para o confinamento.

A lista de participantes famosos era um fenômeno exclusivo de A Fazenda, mas, desde o BBB20, isso também passou a acontecer no reality da Globo, com os fãs ansiosos pela confirmação de quais celebridades vão dividir a casa com os anônimos.

A Globo faz de tudo para esconder e despistar sobre a lista oficial. As pessoas apontadas como competidoras do programa não podem confirmar nada antes da divulgação da emissora, sob pena de terem o acordo rompido, mas informações e pistas acabam vazando.

O perfil TVlizando, que acompanha realities no Twitter, divulgou dez famosos que foram revelados nos últimos dias: Matheus Mazzafera, Camilla de Lucas, Fiuk, Carol Macedo, Nego do Borel, Pocah, Rafael Infante, Carla Diaz, Gustavo Mioto e Gracyanne Barbosa.

Confira o post abaixo:

Outro nome que começou a ser especulado é o de Bianca Lula, a Thaiga, uma gamer com mais de três milhões de seguidores no Instagram. Bianca é seguida por Tiago Leifert e postou Stories dentro de um quarto de hotel. O fato fez com que seus fãs apostassem que ela está entre os nomes do BBB21.

O colunista Leo Dias, do Metrópoles, confirmou com fontes que Gustavo Mioto e Fiuk estarão no BBB21, que estreia em 25 de janeiro e acaba em 4 de maio. Essa será a edição mais longa da história, com 100 episódios ao todo, e repetirá a fórmula de misturar convidados e anônimos.

Ainda não há informações sobre a quantidade exata de competidores pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Assim como aconteceu com A Fazenda 12, os participantes selecionados vão passar por um período de testes e pré-confinamento, como forma de prevenção contra a Covid-19.

A partir do dia 8, a Globo começará a divulgar detalhes do programa. Existe a expectativa de a lista oficial sair já na próxima semana. Alguns dos nomes apontados como prováveis realmente acabam se confirmando, mas a direção do reality costuma guardar cartas na manga para surpreender o público.

Veja abaixo a repercussão das listas que circulam na web:


Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.