Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRUNA VOLPI

Cantora acusa Latino de plágio e expõe ataques do cantor: 'Dez minutos de fama'

Reprodução/Instagram

Montagem da cantora Bruna Volpi mexendo no cabelo; e Latino de regata branca e almofada no colo

Bruna Volpi gravou um vídeo detalhando um suposto plágio do cantor Latino; ele negou e atacou a cantora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/1/2021 - 11h38

A cantora Bruna Volpi publicou no Instagram, na terça-feira (5), um vídeo em que acusa Latino de plágio. Ela disse que o artista copiou suas palavras em uma mensagem sobre as críticas que recebeu por fazer shows na pandemia da Covid-19. A blogueira afirmou ainda que bastava o cantor ter dado os créditos, mas foi detonada por ele. "Aproveita seus dez minutos de fama", rebateu o músico.

Bruna fez outra postagem expondo as mensagens recebidas por Latino e as respostas que deu. No print divulgado por ela, o cantor afirmou que não a plagiou, que viu o conteúdo e o adaptou com suas palavras. Disse também ser "lamentável que ela queira se aparecer ao invés de estar agradecendo por estar com o governo". E ainda finalizou a mensagem com "aproveita seus dez minutos de fama".

Bruna respondeu chamando Latino de "cara de pau" e dizendo saber que ele viu o vídeo dela porque o mesmo foi compartilhado em um grupo com vários produtores.

Incomodado com a acusação da cantora, Latino disse que pretende tomar medidas judiciais a respeito do caso: "Eu já printei tudo o que você fez e já encaminhei para o meu advogado. Ideologias parecidas não configuram plágio".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.