Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TENSO

MC Mirella diz que viu a morte ao ficar em meio a tiroteio: 'Aterrorizante'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mc Mirella posa para foto com a mão no cabelo, usando vestido presto e ao lado de uma árvore de Natal

MC Mirella em foto publicada no Instagram; cantora relembrou episódio aterrorizante

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/1/2021 - 11h28

MC Mirella compartilhou uma situação bastante tensa com seus seguidores no Instagram. A funkeira contou que viu a morte ao ficar em meio a um tiroteio no dia em que foi gravar um clipe de uma de suas músicas em uma comunidade. "Foi aterrorizante", lembrou ela em vídeo publicado nos Stories da rede social.

O assunto veio à tona quando um internauta questionou sobre qual foi o clipe que rendeu o maior perrengue até agora na carreira da artista.

"O clipe [da música] Cria de Favela. A gente ficou em meio a um tiroteio na gravação do clipe. Foi aterrorizante. Eu pensei que eu ia morrer aquele dia. Os tiros estavam batendo bem atrás da gente, na parede", respondeu ela.

A cantora participou da 12ª edição de A Fazenda no ano passado. Ao deixar o confinamento, Mirella foi alvo de muitas críticas, principalmente por ter atitudes consideradas infantis por parte do público do reality. Apesar do cancelamento nas redes sociais, a funkeira conseguiu faturar uma bolada com publicidade após sair do programa da Record.

Assista ao relato da funkeira:

TUDO SOBRE

MC Mirella


Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas