'ANOTA O WHATS'

Detestado pelo público do BBB20, Daniel já foi 'colírio' das adolescentes; entenda

REPRODUÇÃO/CAPRICHO

Reprodução de imagem de Daniel Lenhardt, participante do Big Brother Brasil 20, quando era Colírio Capricho

Em 2015, Daniel Lenhardt fez sucesso com as adolescentes por integrar a seleção dos 'Colírios Capricho'

REDAÇÃO - Publicado em 23/03/2020, às 19h25

Bem antes de ser detestado por grande parte do público do Big Brother Brasil 20, Daniel Lenhardt conseguiu vivenciar o outro lado da fama e ser admirado, principalmente pelas garotas adolescentes. Na tarde desta segunda-feira (23), viralizou nas redes sociais um vídeo com a participação do ator em Colírios Capricho, uma seleção feita pela revista teen que trazia os rapazes anônimos mais bonitos do país. 

No vídeo de 2015, quando o gaúcho tinha 17 anos, ele ensinava os garotos a produzirem um quadrinho de recados para deixarem mensagens românticas a suas amadas. Nos comentários da época, internautas parabenizavam o então colírio: 

"Super prestei atenção no quadro, nem reparei nesse mino lindo de cabelos loiros médios e olhos perfeitos", disse uma internauta.

Em outro comentário, uma menina pede para que a revista publique mais conteúdos com a presença do então ex-galã teen: "Nossa Capricho, posta mais que ainda tá pouco!".

Na década passada, a seção 'Colírios' da revista também revelou como crush das adolescentes o cantor Tiago Iorc e os influenciadores digitais Federico Devito e Carlos Santana.

No entanto, a participação de Daniel no BBB20 fez com que o jogo virasse. O brother está no paredão desta semana e, até o fechamento deste texto, conta com 78,39% dos votos na enquete do Notícias da TV para ser eliminado da disputa.

Desde sua entrada no reality global, o público afirma que o comportamento do brother é infantil e imaturo. Marcela Mc Gowan, namorada do brother no confinamento, também já criticou essas atitudes e disse que ele é ingênuo e precisa começar a agir como um adulto.

Confira o tutorial feito por Daniel em 2015:

Últimas de BBB20

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook