'ANOTA O WHATS'
REPRODUÇÃO/CAPRICHO
Em 2015, Daniel Lenhardt fez sucesso com as adolescentes por integrar a seleção dos 'Colírios Capricho'
REDAÇÃO
Publicado em 23/3/2020 - 19h25
Bem antes de ser detestado por grande parte do público do Big Brother Brasil 20, Daniel Lenhardt conseguiu vivenciar o outro lado da fama e ser admirado, principalmente pelas garotas adolescentes. Na tarde desta segunda-feira (23), viralizou nas redes sociais um vídeo com a participação do ator em Colírios Capricho, uma seleção feita pela revista teen que trazia os rapazes anônimos mais bonitos do país.
No vídeo de 2015, quando o gaúcho tinha 17 anos, ele ensinava os garotos a produzirem um quadrinho de recados para deixarem mensagens românticas a suas amadas. Nos comentários da época, internautas parabenizavam o então colírio:
"Super prestei atenção no quadro, nem reparei nesse mino lindo de cabelos loiros médios e olhos perfeitos", disse uma internauta.
Em outro comentário, uma menina pede para que a revista publique mais conteúdos com a presença do então ex-galã teen: "Nossa Capricho, posta mais que ainda tá pouco!".
Na década passada, a seção 'Colírios' da revista também revelou como crush das adolescentes o cantor Tiago Iorc e os influenciadores digitais Federico Devito e Carlos Santana.
No entanto, a participação de Daniel no BBB20 fez com que o jogo virasse. O brother está no paredão desta semana e, até o fechamento deste texto, conta com 78,39% dos votos na enquete do Notícias da TV para ser eliminado da disputa.
Desde sua entrada no reality global, o público afirma que o comportamento do brother é infantil e imaturo. Marcela Mc Gowan, namorada do brother no confinamento, também já criticou essas atitudes e disse que ele é ingênuo e precisa começar a agir como um adulto.
Confira o tutorial feito por Daniel em 2015:
e o daniel que já foi colírio da capricho… pic.twitter.com/2EKM32MwF8
— paiva (@LwithP) March 23, 2020
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.