Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Confusão

Verão 90: Bêbada, Gisela dá em cima de motoqueiro, arma barraco e acaba presa

Reprodução/TV Globo

Gisela (Débora Nascimento) dará mais um vexame em cena de Verão 90 - Reprodução/TV Globo

Gisela (Débora Nascimento) dará mais um vexame em cena de Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 26/2/2019 - 7h49

Gisela (Débora Nascimento) vai se envolver em uma confusão e acabará presa em Verão 90. A alcoólatra afogará as mágoas em um bar por causa da separação de Herculano (Humberto Martins) e dará em cima de um motoqueiro comprometido. A namorada do rapaz partirá para cima da dondoca e começará o barraco.

Madá (Fabiana Karla) acompanhará a amiga na noitada e tentará evitar que ela beba demais, mas será em vão. Depois de alguns drinques, Gisela se aproximará do grupo de motoqueiros e tentará seduzir um deles.

"Maneira a moto! Vamos tomar uma batida lá no Joá?", convidará ela. "Você vai é pra casa, Gi!", interromperá a esotérica. "Peraí, Madá, não empata. Qual teu nome, gato?", insistirá a personagem de Débora Nascimento.

A namorada do motoqueiro chegará na hora e partirá para cima da mulher de Herculano. "Qual é, patricinha... Perdeu a noção?", intimará ela. "Ih! Moda dark já foi, gata. Tá parecendo urubu de velório", provocará Gisela.

"Só se for do seu velório, Patrícia!", retrucará a motoqueira, iniciando o barraco. "Tira essa mão de cima de mim!", ordenará a dondoca. As duas trocarão xingamentos aos gritos em frente ao bar.

O policial aparecerá para tentar apartar. "A patricinha tá dando em cima do meu namorado", acusará a mulher do motoqueiro. "Não tô vendo teu nome na coleira dele, cachorra!", alfinetará Gisela. "A senhorita tá perturbando a ordem pública", acusará o policial.

A personagem de Débora Nascimento, então, passará dos limites e subirá no capô de um carro. "Então agora eu vou é esculhambar com a ordem pública", gritará ela, antes de ser levada para a delegacia.

A cena está prevista para ir ao ar na próxima quarta-feira (27).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.