Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REINADO GARANTIDO

Rodolffo Matthaus vence prova e é o novo líder do BBB21; semana terá paredão falso

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodolffo Matthaus venceu a prova do líder na noite desta quinta-feira (4) no Big Brother Brasil

Rodolffo Matthaus venceu a prova do líder na noite desta quinta-feira (4) no Big Brother Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/3/2021 - 23h33

Rodolffo Matthaus levou a melhor e se tornou o novo líder do Big Brother Brasil 21. Na noite desta quinta-feira (4), os confinados tiveram que enfrentar uma prova simples, e o ex-marido de Rafa Kallimann levou a melhor desde o início. Seu reinado, no entanto, não terá muita validade, já que o paredão desta semana será falso.

Na dinâmica da Prova do Líder desta semana não houve veto. Os 14 confinados foram convocados para batalharem pela liderança do reality show.

Eles precisavam basicamente de mira, agilidade e sorte. Cada um foi posicionado em uma raia e tinham como objetivo fazer uma motocicleta, que simbolizava um entregador de delivery, chegar ao ponto final da plataforma.

Mas para isso eles tiveram que usar um jato de água pressurizada e mirar em uma roldada, que movimentava a motocicleta. Em determinado momento da prova, a produção interrompia o abastecimento de água de todos.

E para reativar a mangueira, tinham que abrir uma caixa posicionada logo atrás do local onde estavam e liberar o botão que devolveria o abastecimento. Um molho, com diversas chaves erradas, atrapalhou o desempenho de muitos brothers.

Rodolffo Matthaus, posicionado na raia 14, conseguiu abrir uma ótima vantagem na primeira etapa e também foi o primeiro a abrir a caixa, apertar o botão e reativar sua mangueira. Não teve para ninguém e ele se consagrou o vencedor e herdou a coroa de João Luiz Pedrosa, tornando-se o novo líder da semana.

Dinâmica da semana

Na semana do tão esperado paredão falso, Tiago Leifert explicou como funcionará a dinâmica da casa nos próximos dias. Apesar de ter conquistado o poder soberano, o voto de Rodolffo, no próximo domingo (7), não terá validade, já que ninguém será eliminado pelo público. 

Apesar disso, o sertanejo terá algumas tarefas que servirão para movimentar o jogo. O músico poderá vetar alguém na próxima Prova do Líder, dividirá a casa em sete Vips e sete Xepas e, felizmente, ficará imune por duas semanas. 

Durante a formação da berlinda, cinco brothers serão emparedados. O líder indicará um participante da Xepa e um do lado Vip. Em seguida, será definido o confinado mais votado pela casa. Os indicados da Xepa e Vip terão direito de contragolpe. 

Jogarão a Prova do Bate e Volta: indicado da casa e emparedados pelo contragolpe. Um participante ficará livre da berlinda falsa, e os outros quatro serão alvos da votação popular.

Todos os emparedados estarão com vagas garantidas para a próxima Prova do Líder, que acontecerá no dia 11 de março. O queridinho do público irá para o quarto secreto e ainda ganhará um veto para anular o poder do anjo em até duas semanas, apenas uma vez. Os participantes que ficarem em segundo e terceiro lugar na votação do público escapam do veto. O quarto lugar terá voto com peso dois no confessionário, com prazo de duas semanas. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#29 - BBB21: Para quem você passa pano?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.