Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LINHA CRUZADA

Salve-se Quem Puder: Luna confessa segredo e dá um nó na cabeça de Téo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem dos atores Juliana Paiva e Felipe Simas como Luna/Fiona e Téo de Salve-se Quem Puder

Luna/Fiona (Juliana Paiva) assumirá paixão por Téo (Felipe Simas) em Salve-se Quem Puder

CLARA SERRANONI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/4/2021 - 4h00

Téo (Felipe Simas) descobrirá que Luna/Fiona (Juliana Paiva) foi traída e está solteira em Salve-se Quem Puder. A mexicana confessará parte de seu segredo ao diretor. O casal acabará aos beijos, mas o enteado de Helena (Flávia Alessandra) ficará com um nó na cabeça ao ser rejeitado pela mocinha no fim de um jantar romântico na novela das sete da Globo.

Nas cenas que vão ao ar na próxima segunda (3), a filha de Mário (Murilo Rosa) contará sobre o fim de seu relacionamento com Juan (José Condessa). "Estava tudo bem entre a gente, até que descobri que ele me traiu com a minha amiga", afirmará a fisioterapeuta.

Luna também explicará que ainda não conversou com o ex-namorado, mas afirmará que o romance deles não tem volta. Vai rolar um clima, e ela dirá que não tem cabimento falar sobre esse tipo de coisa com Téo. Depois, se levantará para ir embora, mas ele tentará impedi-la.

"Eu não consigo correr atrás de você com essa muleta. Pelo menos ela serve para você não correr de mim", alegará o filho de Hugo (Leopoldo Pacheco).

Sem chance

A amiga de Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Alexia/Josimara (Deborah Secco) soltará que a relação dos dois não será tão simples. "Tem muita coisa que você não sabe", acrescentará a mexicana. O "anjo salvador" da mocinha declarará sua paixão e dirá que não desistirá de conquistá-la. 

"Se você não tem namorado, me dá uma chance", pedirá o rapaz. Assustada, Luna tentará mostrar que sua vida é complicada, mas o jovem demonstrará não se importar. "Eu te ajudo a descomplicar, é para isso que duas pessoas que se gostam ficam juntas", alegará o cineasta.

Os dois se beijarão. Luna confessará que gosta de Téo, mas que esse não é o momento certo para o casal ficar junto. "Tenho que ir, não me segue", pedirá a garçonete do Empório Delícia se despedindo e deixando o pretendente confuso com sua reação.

Salve-se Quem Puder começou a ser exibida em janeiro de 2020, mas teve suas gravações paralisadas em março do ano passado devido à pandemia da Covid-19. A novela voltou ao ar em 22 de março deste ano com a reprise dos capítulos da primeira fase. O público verá episódios inéditos a partir de maio. 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.