Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CUIDADO COM BRIGAS

Comentarista do BBB21, Marília Mendonça faz alerta no Faustão: 'Motivo de confusão'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marília Mendonça no cenário do Domingão do Faustão neste domingo (7)

Marília Mendonça no Domingão do Faustão deste domingo (7); cantora comentou sobre o BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/2/2021 - 20h12

Marília Mendonça já virou uma das comentaristas famosas do BBB21. Amiga de Arcrebiano de Araújo, a cantora tem falado sobre o reality da Globo com frequência no Twitter. "Big Brother é motivo de confusão, né?", brincou a sertaneja no Domingão do Faustão deste domingo (7).

A artista foi uma das atrações do Ding Dong, e o assunto surgiu quando ela comentava sobre as brigas nos relacionamentos durante a quarentena. Após a convidada cantar a música Graveto, Fausto Silva indagou: "Seja mulher ou seja homem, quando descobre que a sala virou um labirinto o que acontece? Joga o sofá lá de cima? Como resolve?".

"Rapaz, não sei. Procura a saída mais próxima", se divertiu a loira. "Você já resolve rápido, né? A vida inteira", apontou o apresentador.

"Tem que resolver. Se tiver valendo a pena, tem que resolver. Eu sou um exemplo vivo disso. Eu passei por isso na quarentena e, pra mim, valeu a pena resolver a situação", afirmou ela, que reatou com Murilo Huff quatro meses após ter terminado o romance.

"Acho que às vezes a gente fica meio cego. Nessa questão da pandemia, principalmente porque... Oh momento polêmico aqui, vou falar sobre namoro... Eu namoro um artista também, um cantor sertanejo. A gente tá sem trabalhar, colocou os dois sem trabalhar ali na mesma casa. Vivendo aquela loucura de primeiro filho e que veio daquele jeito", explicou a mãe de Leo.

"A gente brigava porque tinha colocado parmesão a mais no risoto, sabe? As brigas que levaram a gente a terminar foi esse tipo de coisa. E na hora que eu parei pra pensar, que as pessoas perguntavam 'por que vocês terminaram?'. Eu também não sei", continuou a cantora.

"Brigas sem sentido", completou Faustão. "Uma briga por causa do final de uma série. Fica esperto aí, Murilo, que se a gente começar a discutir demais por causa de Big Brother de novo... A gente tem que ficar firme agora, pode largar não", brincou Marília.

"Big Brother é motivo de confusão, né?", alertou a sertaneja. "Ah é?", questionou o apresentador. "Claro que é. Torcida né. Eu tô mais calma agora, comecei a fazer terapia em 2021. Tô contando isso pra todo mundo. Eu tô muito orgulhosa", disse a loira.

"Vem aí a fase clean de Marília Mendonça. Contando histórias pacíficas sobre relacionamento", brincou a artista.

Veja um trecho da apresentação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.