Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'JUVENTUDE ETERNA'

Paula Toller vai ao Domingão do Faustão, e buscas pela idade da cantora disparam

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paula Toller cantando no Domingão do Faustão, da Globo

Paula Toller cantando no Domingão do Faustão; cantora de 58 anos foi elogiada nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/2/2021 - 19h56

Paula Toller foi uma das atrações do Ding Dong deste domingo (21). Reconhecida pela carreira de sucesso na música popular brasileira, a cantora também desperta uma curiosidade no público. Durante a participação da artista no Domingão do Faustão, as buscas pela idade dela dispararam no Google.

A ex-vocalista do Kid Abelha nasceu em 23 de agosto de 1962 e atualmente tem 58 anos. Na web, os telespectadores apontaram que ela pouco mudou nos últimos 30 anos. Alguns memes sobre o tema surgiram no Twitter.

"A Paula Toller tem a mesma cara desde que eu me entendo por gente. Mulher não envelhece nunca!", escreveu Léo Campos. "Juro que queria saber o 'conservante' que Paula Toller usa. Não é possível essa mulher ter 58 anos!", opinou Flavia Motta.

Émerson Vasconcelos brincou que ela deve ter algum pacto. "É com quem que faz esse pacto de juventude eterna que a Paula Toller fez? É com Mephisto? Onde paga o boleto do pacto?", disse.

Termos como "idade de Paula Toller" e "quantos anos tem Paula Toller" foram os mais pesquisados enquanto ela esteve no palco do Domingão do Faustão, de acordo com dados da ferramenta Google Trends.

Veja abaixo a repercussão no Twitter:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.