Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOIVAS

Vitória Strada e Marcella Rica se declaram no Domingão do Faustão: 'Felizes'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcella Rica e Vitória Strada sorridentes no Ding Dong do Domingão do Faustão

Marcella Rica e Vitória Strada participaram do Ding Dong neste domingo (21); casal feliz

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/2/2021 - 19h31

Noivas desde janeiro, Vitória Strada e Marcella Rica participaram do quadro Ding Dong neste domingo (21). No programa de Fausto Silva na Globo, o casal contou que é bastante abraçado pelo público nas redes sociais. As duas se consideram privilegiadas e felizes na relação que começou há dois anos.

"A gente se conheceu depois da pré-estreia de um filme que eu tinha feito, num bar, na rua. Na verdade, a gente já se seguia no Instagram, a gente estava pra se encontrar", comentou Marcella, que na sequência foi questionada por Fausto Silva sobre o preconceito que já sofreram.

"A gente está recebendo muito carinho de todos lados, somos privilegiadas. Carinho da nossa família, no nosso trabalho, nas pessoas que nos acompanham nas redes sociais e que gostam da gente. Sei que é um privilégio", comemorou Marcella.

"Eu já passei por outros momentos na minha vida, a gente está no país que mais mata a população LGBTQ+ no mundo inteiro, mas eu e a Vitória estamos muito felizes de estar podendo dar esse passo. Cada passo é uma conquista, a gente está noiva agora", disse ela.

"Anunciou para o Brasil agora", riu Vitória. "Anunciei mesmo. O fato de as pessoas estarem felizes com o nosso amor é tão raro e bonito", exaltou Rica. "Até porque nós estamos num país hipócrita pra cacete", observou o apresentador do Domingão do Faustão. 

"Muita gente perguntou se eu não tive medo de perder emprego, de não ter mais trabalho por conta do namoro. Eu falei que fui surpreendida com um sentimento que foi verdadeiro, me fez feliz e que nem eu esperava. Veio só me trazer felicidade. Então, por que eu vou ter medo de viver algo que está me fazendo feliz?", complementou Vitória.

Confira abaixo ao vídeo que foi gravado por uma telespectadora, com as duas comentando sobre o relacionamento:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.