Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM SAI?

Enquete BBB 22 surpreende com votação apertada entre Scooby e Eliezer

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pedro Scooby e Eliezer Netto estão lado a lado na montagem

Pedro Scooby e Eliezer Netto estão no paredão do BBB 22: vote em quem deve sair do reality

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 20/4/2022 - 11h23
Atualizado em 20/4/2022 - 17h13

Pedro Scooby, Eliezer Netto e Douglas Silva disputam o penúltimo paredão do BBB 22. A parcial da enquete indica que a votação está indefinida e não há ninguém com porcentagem de rejeição disparada. O público do reality show da Globo está indeciso entre o surfista de ondas gigantes e o último lollipoper.

A pesquisa do Notícias da TV começou com números apertados, mas Scooby está com índices crescentes, de acordo com as atualizações. Entre os mais de 130 mil votantes, ele está na frente, com 48,49%. Eli tem 31,97% de rejeição, e o ator aparece em último, com 19,54%.

A enquete do UOL também aponta indecisão, mas o duelo entre Scooby e Netto está ainda mais acirrado. O atleta tem 44,49%, seguido de 41,36% do participante do Pipoca, e Douglas continua em último, totalizando 14,15%. Até o momento, mais de 220 mil participações foram registradas.

Participe da votação e veja parcial atualizada da enquete do BBB 22:

Enquete

BBB 22: Quem sai no 16º paredão?

Douglas Silva
14.86%
Eliezer Netto
32.79%
Pedro Scooby
52.35%

Os questionários do BBB 22 feitos por sites e em redes sociais não têm resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores. A porcentagem oficial é obtida pelos votos no site da Globo e será conhecida no programa ao vivo desta quinta-feira (21).

Votação do BBB 22

Nesta terça-feira (19), após a eliminação de Gustavo Marsengo, a berlinda foi formada depois que Paulo André Camilo venceu a Prova do Líder e indicou Eliezer. Douglas caiu na zona de risco por ser o último a terminar a prova, e Scooby recebeu mais votos da casa.

A preferência dos telespectadores por deixar Eli na casa demonstra uma mudança em relação aos preferidos para a final. Nos últimos paredões que o empresário enfrentou, Linn da Quebrada, Natália Deodato e Jessilane Alves também estavam ameaçadas e deixaram a competição.

Essa é a primeira vez que o BBB reúne apenas homens na reta final do reality show. Depois de seis anos com vitórias consecutivas femininas, a atração voltará a dar a bolada para um brother.

O Big Brother Brasil chegará ao fim na terça-feira (26), uma semana antes de a nova temporada de No Limite estrear. Desta vez, a emissora apostou em dois episódios por semana --às terças e quintas-feiras--, e escalou apenas anônimos, diferentemente da última edição, que contou com ex-BBBs.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#73 - Onde foi que a Globo errou no BBB22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.