SOBREVIVENTE DO LOLLIPOP
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Eliezer Netto no BBB 22; empresário acredita em favoritismo após voltar de quatro paredões
Após voltar de seu quarto paredão, Eliezer Netto considerou que pode ser o favorito ao prêmio de R$ 1,5 milhão no BBB 22. Na madrugada desta quarta-feira (20), o empresário começou a especular sobre a reta final do jogo. "Já pensou?', questionou o sobrevivente do quarto lollipop.
"Acha que a galera já tem um campeão?", perguntou Paulo André Camilo, em uma conversa com Eli na cozinha. "Acho que já", opinou o fluminense. "Você acha que já?", se espantou o atleta olímpico.
"Sim. Nessa altura do campeonato já tem", afirmou o empresário. "Pode ser você, Eli", sugeriu o novo líder, que o indicou ao quinto paredão. "Já pensou?", riu o designer. "Acho que pode acontecer o seguinte: Lá fora devem ter dois [nomes] bem favoritos ao prêmio e acho que é isso", arriscou ele.
Eliezer voltou dos paredões que eliminaram Laís Caldas, Linn da Quebrada, Jessilane Alves e Gustavo Marsengo. Com exceção do último, o empresário sempre teve uma baixa porcentagem de votos para sair. A quinta berlinda dele é contra Douglas Silva e Pedro Scooby.
Além das quatro zonas de risco que sobreviveu, Eliezer também esteve no paredão falso, vencido por Arthur Aguiar --e teve a menor quantidade de votos para a pegadinha.
Confira abaixo:
PA: "Acha que a galera já tem um campeão?"
— Big Brother Brasil (@bbb) April 20, 2022
Eliezer: "Acho que já"
PA: "Você acha que já?"
Eliezer: "Sim. Nessa altura do campeonato já tem"
PA: "Pode ser você, Eli"
Eliezer: "Já pensou" 🤔
💬 ➡️ https://t.co/W30YrCnHLC#RedeBBB#BBB22pic.twitter.com/kHvqZfc2pB
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#73 - Onde foi que a Globo errou no BBB22?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.