Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALFINETOU

Brunna Gonçalves tira sarro de Gustavo por eliminação do BBB 22: 'Que delícia'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Brunna sorri e veste camiseta branca; Gustavo olha para a câmera e está sem camiseta

Brunna e Gustavo em fotos publicadas no Instagram; eles participaram do Big Brother Brasil 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/4/2022 - 5h48

Brunna Gonçalves comemorou a eliminação de Gustavo Marsengo do BBB 22. Aparentemente ainda abalada por ter sido alvo do investidor no reality show, a mulher de Ludmilla fez um post no Twitter para comentar sobre o resultado do 15º paredão. "Que delícia", disparou a ex-sister na madrugada desta quarta-feira (20).

Por meio da rede social, a dançarina ironizou o fato de o bacharel em Direito ter sido escolhido pelo público para deixar a atração em uma berlinda contra Eliezer Netto, único participante sobrevivente do quarto lollipop.

"O exterminador dos lolipoppers saindo pra um lolipopper, com mais de 80% dos votos... Que delícia", escreveu Brunna. Um dia antes, ela já havia feito um comentário sobre a ida do investidor à zona de risco. "Cá entre nós... Se o Gustavo sair para um lollipoper, vai ser tudo", ironizou ela, que foi a segunda integrante do quarto a deixar o confinamento.

Os comentários da dançarina têm relação com o fato de Gustavo tê-la atacado logo que chegou da casa de vidro. Assim que entrou para a competição, ele e Larissa Tomásia ganharam o direito de votar em uma pessoa e escolheram Brunna. Como justificativa, o investidor afirmou que gostaria de tirar a sister da zona de conforto e movimentar o jogo.

Gustavo eliminado

Apesar de ter movimentado o Big Brother Brasil 22, Gustavo não escapou da eliminação na noite desta terça-feira (19). O investidor deixou o reality show com 81,53% dos votos após encarar o 15º paredão contra Eliezer (16,08%) e Paulo André Camilo (2,39%). Foram 99.243.663 votos.

"Será que o 'caçador de lollipopers' vai cumprir sua missão? Ou o último lollipop vai conseguir sua revanche inesperada? Ou será que os dois vão escapar ilesos para contar a história? Um dia é da caça, o outro é do caçador. Quem sai é você, Gustavo", justificou Tadeu Schmidt em seu longo discurso.

"Valeu, gente. Até semana que vem. Foi uma honra!", disse o curitibano ao se encaminhar para a saída. 


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#73 - Onde foi que a Globo errou no BBB22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.