VEJA PORCENTAGENS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Pedro Scooby, Arthur Aguiar e Paulo André são três dos cinco sobreviventes do BBB 22
Na última semana do BBB 22, ainda restam cinco competidores na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Quatro deles pertencem ao Camarote, e um dos homens entrou como anônimo pelo Pipoca e se tornou o último integrante do quarto lollipop no confinamento. Quem vai ganhar o reality show da Globo? Participe da votação neste texto.
Eliezer Netto é o azarão da temporada. Ele conseguiu escapar do "ódio" ao grupo dos lollipopers, que tinha nomes como Laís Caldas, Larissa Tomásia e Bárbara Heck, as líderes em rejeição na temporada, e também se livrou de sair na barca das comadres --Linn da Quebrada, Natália Deodato e Jessilane Alves --, com quem ele se aliou na reta final.
O último feito de Eli foi voltar do paredão contra Gustavo Marsengo e Paulo André Camilo --o ex-casa de vidro não resistiu ao confronto e precisou deixar o jogo na terça-feira (19), a uma semana da decisão.
Arthur Aguiar, Douglas Silva, Pedro Scooby e P.A. pertencem ao mesmo grupo, ainda que eles tenham enfrentado conflitos internos nas últimas semanas. O marido de Maíra Cardi é o adversário a ser batido.
Com uma torcida engajada nas redes sociais, Arthur eliminou um a um de seus oponentes e costuma ser o líder nas pesquisas de quem vai ganhar o BBB 22. No questionário feito pelo Notícias da TV na semana passada, o ator contava com 63% da preferência dos mais de 90 mil votantes. Participe da votação atual abaixo:
Quem vai ganhar o BBB 22 na terça-feira (26)?
A final do BBB 22 vai acontecer na próxima terça-feira (26). O trio finalista deve ser conhecido no domingo (24). O penúltimo paredão foi formado após a eliminação de Gustavo e tem Douglas Silva, Eliezer e Scooby como opções de voto.
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#73 - Onde foi que a Globo errou no BBB22?" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.