Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELIMINADA

Rejeitada no BBB20, Flayslane chora ao receber convite de Priscilla Alcântara

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com imagens de Flayslane Raiane e Priscilla Alcântara no Bate-Papo do BBB20

Flayslane Raiane se emociona com convite de Priscilla Alcântara para cantarem juntas após sair do BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 13/4/2020 - 10h23

Depois de ser eliminada do BBB20 com mais de 60% de rejeição, Flayslane Raiane se emocionou ao receber um convite para cantar com Priscilla Alcântara. Desde o primeiro dia de confinamento, a paraibana soltava a voz com a música Girassol e ficou surpresa ao receber uma mensagem de vídeo da própria cantora.

"Você cantou muito uma música dentro da casa e isso surtiu efeito", avisou Ana Clara Lima, antes de soltar a mensagem de Priscilla durante o Bate-Papo do site Gshow. "Eu vi que durante todo o programa você cantou Girassol, cantou outras músicas minhas, vi que falou de mim, que curtia meu trabalho", disse a ex-SBT no começo do vídeo. "Fiquei muito feliz de ouvir isso", continuou.

"Sei que a carreira musical pode ser muito difícil aqui fora. Gostaria muito de cantar com você, se você quisesse", convidou, como forma de incentivo "de cantora para cantora", segundo ela. "Se você aceitar, me diz. Te desejo o maior sucesso do mundo no meio da música. Você tem talento demais!", elogiou Priscilla.

Enquanto assistia à mensagem, Flayslane misturou lágrimas com risada. "Admiro essa mulher como cantora, é uma monstra. Uma das melhores que já vi na vida. Já cheguei a comparar a qualidade dela com Beyoncé. Ela não existe", exagerou a eliminada. "Foi através dela que eu quis conhecer mais a Jesus, isso mudou minha vida", completou. 

"Ficou feliz?", perguntou a apresentadora. "Nossa, mexeu muito comigo", respondeu Flay, emocionadíssima. "Vai aceitar o convite?" questionou Ana Clara. "É o quê? Vamos cantar juntas, Priscilla, pelo amor de Deus!", implorou a paraibana. Dentro do programa, seu talento como cantora já havia sido bastante elogiado por Manu Gavassi.

Do lado de fora, Preta Gil foi uma das artistas que também elogiou a voz de Flayslane: "Canta lindo demais", afirmou. Outros famosos como Fernanda Paes Leme, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank também desejaram sucesso para a paraibana na carreira, apesar de terem torcido por sua saída do reality show.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.