Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Anitta fica indignada com oitavo paredão de Babu no BBB20: 'Muito triste'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E TV GLOBO

Montagem com imagens de Anitta e Babu Santana

Anitta fez um desabafo nas redes sociais sobre Babu Santana ter ido ao paredão do BBB20 oito vezes

REDAÇÃO

Publicado em 13/4/2020 - 8h16

Babu Santana está em seu oitavo paredão no BBB20, sendo o quarto seguido em duas semanas. Anitta, que acompanha o reality, já declarou sua torcida ao ator e não está gostando nada de vê-lo em tantas berlindas. A cantora fez um desabafo nas redes sociais sobre a falta de empatia das participantes com seu favorito ao prêmio: "Estou muito triste".

A funkeira não costuma comentar muito sobre o programa em suas redes sociais, mas quebrou a regra e usou a ferramenta Stories do Instagram para reclamar dos votos em Babu: "Me deixou bem em choque, ninguém teve pensamento humano, todo mundo lá está vivendo a sensação do que é estar no paredão", opinou.

"Ele já está excluído do grupo, ninguém dá bola para ele desde o início, e ninguém teve o pensamento humano de falar 'pô, vamos poupar pelo menos uma vez'. Ele já está sentindo isso semanas seguidas, é toda vez!", continuou ela, indignada. Anitta defendeu que por mais que existam afinidades maiores, é apenas uma questão de se colocar no lugar do outro.

Ela também apontou certa hipocrisia no discurso das mulheres: "Tem tanta gente ali falando de pensar no outro, ser legal com o próximo... Está vendo o cara sofrer todo dia por causa do paredão e não pensar 'vou poupar'. Me senti super mal", disparou e lembrou que sua torcida já era para Babu desde o início do confinamento por se identificar com as coisas que ele fala.

"Eu não vinha pedir voto, mas hoje fiquei triste, me coloquei no lugar dele, sabe?", continuou, e falou que Mari Gonzalez também está sendo excluída da convivência com o grupo. "Não a conheço, estou achando super fofa, acho que ela não faz nada de errado com ninguém", observou sobre a baiana.

"Enfim, hoje fiquei tocada. Vim aqui falar que desta vez vou ficar votando para a Mari e para o Babu ficarem na casa", assegurou. "São pessoas de coração bom, não mereciam essa perseguição", emendou a cantora. Quem está na berlinda contra o ator e a blogueira fitness é Gizelly Bicalho. Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.