Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TIAGO RAMOS

Padrasto sarado de Neymar vira chacota internacional e ganha 300 mil fãs em 48 horas

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A mãe de Neymar, Nadine Golçalves, abraçada ao modelo Tiago Ramos em foto publicada nas redes sociais

Nadine Golçalves e Tiago Ramos em foto publicada no Instagram; modelo virou celebridade na internet

REDAÇÃO

Publicado em 13/4/2020 - 10h05
Atualizado em 13/4/2020 - 10h06

Tiago Ramos, que ficou famoso por ser o padrasto sarado de Neymar Jr., virou chacota internacional após assumir um relacionamento com Nadine Gonçalves e ter seu passado revirado. Apesar dos deboches por ter 30 anos a menos que sua namorada e gostar de gravar vídeos rebolando nas redes sociais, o modelo ganhou mais de 300 mil seguidores em menos de 48 horas.

Antes de publicar uma foto com a mãe de Neymar no sábado (11), Ramos contava com cerca de 158 mil fãs no Instagram. Na manhã desta segunda-feira (13), o gamer já atinge a marca de 460 mil.

Devido à fama internacional do jogador de futebol, diversos veículos estrangeiros publicaram reportagens sobre o novo affair de Nadine, que é divorciada de Neymar da Silva Santos, pai do titular do Paris Saint-Germain Football Club. 

O norte-americano New York Post se referiu a Ramos como "toy boy de Nadine", gíria usada nos Estados Unidos para definir um homem jovem que é amante de uma pessoa mais velha. Atualmente, a empresária tem 52 anos, enquanto o affair está na casa dos 22.

Já a Fox Sports internacional deu ênfase ao fato de que o padrasto de Neymar é seis anos mais novo que ele, com 28.

Passado vasculhado 

Desde o anúncio do namoro entre Nadine Gonçalves e Tiago Ramos, internautas passaram a vasculhar o passado do novo padrasto do craque. Além das postagens em admiração ao atacante do Paris Saint-Germain, a web encontrou vídeos com coreografias inusitadas que viraram motivo de piadas.

Após o anúncio do novo casal, alguns vídeos publicados por Ramos no TikTok viralizaram nas redes sociais, com várias críticas ao rapaz. "É uma mistura de vergonha alheia com muita vergonha alheia", comentou um internauta.

Em outra publicação, um usuário do Twitter brincou com um vídeo no qual o gamer dança, de um jeito inusitado, a música Yummy, de Justin Bieber. "Esse é o coronavírus entrando no seu organismo", opinou.

Outro fator apontado pelos internautas foi a "realização do sonho" de Tiago. "Sei que um dia irei te conhecer, pois sou um garoto sonhador onde não desisto dos meus objetivos", disse ele em uma mensagem privada para o jogador, enviada em 2017. Três anos depois, o modelo conheceria o astro dos gramados e se tornaria seu padrasto. 

Confira algumas publicações sobre Tiago Ramos nas redes sociais: 

@tiaguinx

Poco a poco 😏😈🤦🏼‍♂️##fyp##foyoupage##foruyou

♬ AhiChallenge - elrodcontreras
@tiaguinx

Creo que necesito mejorar mi cadera 😂 ##salsachallenge##salsa##fyp##foruyou

♬ Latino Dance Check By sebasberon - sebasberon
@tiaguinx

Mami yo te amo hasta infinito 🥵❤️😈##foruyou##virał##foyoupage

♬ Inmortal - Aventura

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.