Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'GOSTO MUITO DELE'

Desprezada pelas amigas, Thelma se revolta e declara apoio a Babu no BBB20

REPRODUÇÃO/GLOBO

Reprodução de imagem de Thelma Assis, participante do Big Brother Brasil 20

Após as sisters trocarem a amizade de Thelma por Ivy Moraes, a médica prometeu imunizar Babu

REDAÇÃO

Publicado em 13/3/2020 - 20h47

Thelma Assis conquistou uma posição estratégica nos últimos dias no Big Brother Brasil 20. Durante a tarde desta sexta-feira (13), a médica declarou que pretende dar o poder do anjo para Babu Santana, posicionamento contrário a estratégia das sisters que não gostam dele, caso vença a prova. Nos últimos dias, ela começou a se sentir desprezada pelas amigas por conta de sua proximidade ao ator.

Ontem (12), após a confusão entre Felipe Prior e Daniel Lenhardt na festa do líder, a médica procurou Babu para entender o ocorrido e disse que não irá votar nele no paredão. Em seguida, Marcela Mc Gowan e Ivy Moraes explicaram para Thelma que sentem medo de conversar com ele por conta do seu jeito incisivo.

"Mas vocês têm medo do quê? Dele bater em vocês?", questionou. Elas disseram que ele pode gritar durante a discussão e a médica sugeriu que as sisters também aumentem a voz, caso isso ocorra. Porém, após a retirada de Thelma, elas ficaram sem entender o motivo da proteção a Babu.

Nesta tarde, durante uma conversa com as mulheres, ela afirmou que não vê problema em dar a imunidade para o ator. "Ele já me deu um anjo, nunca tive problema com ele aqui dentro e gosto muito dele como pessoa".

"Eu sentei para conversar com ele ali no meio da prova (do líder) e a gente viajou, de outros assuntos, até esqueci que estava no Big Brother. E assim, na hora de fazer prova, que forma as duplinhas, quem fez comigo foi ele", justificou a médica, enquanto a câmera mostrou Marcela e Gizelly Bicalho visivelmente intrigadas com a declaração.

Minutos depois, Manu Gavassi explicou que Thelma sente que ficou distância das meninas. "O que fortalece esse relacionamento com o Babu é que ela está se sentindo do lado de fora de vocês". Gizelly reforçou que voltará a se aproximar dela pois, com a entrada de Ivy, a advogada e a obstetra ficaram mais próximas da modelo.

Quando as estratégias para o próximo paredão voltaram a ser discutidas, as sisters entenderam que, com a proteção de Thelma a Babu, dois jogadores próximos a elas irão para à berlinda de eliminação. "Se ela protege o Babu, vai para o Paredão dois de nós, entendeu? Ele é prioridade para ela nesse ponto?", indagou Marcela.

No entanto, o desejo da anestesiologista não poderá ser realizado nesta semana, pois o brother já está no paredão, junto com Rafa Kalimann, por conta da dinâmica realizada na prova do líder. As outras duas vagas serão preenchidas pelo voto da casa e de Felipe, líder da semana. 

Confira as cenas:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.