Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIDERANÇA INÉDITA

Felipe Prior vence a prova do líder do BBB20; Babu e Rafa estão no paredão

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Felipe Prior durante prova do líder do BBB20

Felipe Prior vence a oitava prova do líder no BBB20; Babu Santana e Rafa Kalimann já estão no paredão

REDAÇÃO

Publicado em 13/3/2020 - 6h39
Atualizado em 13/3/2020 - 6h55

Felipe Prior é o novo líder do BBB20. Após quase oito horas de prova, restaram apenas ele e Rafa Kalimann na disputa. A blogueira, que foi menos ágil que o arquiteto, ganhou uma vaga no próximo paredão. A atividade começou por volta das 22h45 de quinta-feira (12) e foi encerrada às 6h30 de hoje. Ao perceber que ganhou, Prior saiu correndo e pulou na piscina para comemorar.

A prova envolvia resistência, atenção e agilidade. Os competidores tinham uma bancada com um botão; no momento em que dois antitranspirantes gigantes da patrocinadora disparavam um spray, eles precisavam acionar o dispositivo. A cada rodada, o último a apertar ficava de fora da disputa. Quem apertasse o botão fora de hora, também estava eliminado.

A atividade eliminou um participante a cada rodada. O primeiro a sair foi Babu Santana, que foi direto para o paredão, com chance de bate e volta. No programa, a regra foi explicada por Tiago Leifert apenas para os telespectadores. Rafaella, a penúltima a sair da prova do líder, também foi emparedada.

O segundo a deixar a atividade por não conseguir apertar o botão com rapidez foi Daniel Lenhardt. Ainda durante o programa, Mari Gonzalez também deixou a prova, no terceiro disparo. Antes disso, Pyong Lee e Gabi Martins foram eliminados ao pressionar o botão na hora errada.

Na sequência, Thelma Assis, Manu Gavassi, Marcela Mc Gowan, Gizelly Bicalho, Flayslane Raiane e Ivy Moraes perderam a chance da liderança.

Com um intervalo de quase três horas entre o penúltimo disparo e o último, Felipe criou uma teoria de que entre ele e Rafa, os últimos a permanecerem na competição, ganharia quem desistisse. No entanto, nenhum deles deixou sua bancada. Ao disparo do último spray, o arquiteto foi mais ágil, apertou o botão primeiro e pulou na piscina para comemorar. Confira:

Ordem de eliminação

Os horários em que dois antitranspirantes gigantes da patrocinadora disparam um spray foram divulgados no site oficial da Globo. Durante o programa ao vivo na emissora, foram três vezes.

A diferença dessa atividade de resistência para outras é que os participantes podem sair da área de provas, ir ao banheiro, comer e até dormir, mas sob o risco de o spray disparar e eles não estarem na bancada para apertar o botão.

Confira a ordem de saída e os horários de cada disparo:

4º spray = 23h45 -> Thelma
5º spray = 0h50 -> Manu
6º spray = 0h55 -> Marcela
7º spray = 1h35 -> Gizelly
8º spray = 2h00 -> Flayslane
9º spray = 3h10 -> Ivy
Último spray = 6h30 -> Rafa 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.