Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

FESTA AGITADA

Daniel reacende polêmica de zoofilia, e Prior se revolta no BBB20: 'Quero você fora'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Daniel Lenhartd e Felipe Prior discutindo no quarto vila durante festa no BBB20

Daniel Lenhardt e Felipe Prior trocam acusações e discutem por zoofilia durante festa do líder no BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 12/3/2020 - 8h22

Durante a festa do líder que aconteceu nesta quarta-feira (11) no BBB20, Felipe Prior e Daniel Lenhardt discutiram mais uma vez. O arquiteto criticou o gaúcho por não ter trocado ideia com ele por causa das informações da casa de vidro e questionou o que tinha sobre ele. Diante da insistência, Daniel reviveu a fala sobre zoofilia e deixou Prior revoltado: "Quero você fora", declarou.

A conversa polêmica aconteceu na primeira semana de programa, com Mari Gonzalez, em que ela diz que zoofilia é normal para quem pratica, mas para eles, não. O paulista, que havia dito que os peões das obras que trabalha praticavam o ato no Nordeste, concordou com a ex-panicat. Na web, o diálogo foi considerado como apologia ao crime e xenofobia, e a polícia abriu um inquérito de investigação.

"Eu sei que não posso julgar a merda de pessoa por uma frase, mas quando estava lá fora, ouvi tu falar", começou o ator, mas afirmou que não iria reproduzir a fala polêmica. "Não vou falar porque envolve outra pessoa, e essa pessoa eu gosto muito", justificou Daniel, tentando se esquivar da insistência de Prior.

O namorado de Marcela Mc Gowan acabou soltando o assunto da frase, e o arquiteto ficou extremamente irritado, dizendo que ele estava louco. Ivy Moraes e a ginecologista entraram no quarto vila, onde a discussão estava acontecendo, para tentar acalmá-los, mas não conseguiram. Em seguida, Babu Santana entrou no quarto. "O cara vem falar que eu ofendi animal!", disse Felipe, inconformado.

"Fui chamado no confessionário, como a Mari foi. Eu fiz uma brincadeira com meu funcionário", continuou ele, enquanto Daniel tentava explicar que não foi o público que julgou, mas que ele mesmo tinha escutado e julgado. "E quem é você para me julgar?", berrou o paulista. "Eu não quero uma pessoa que pensa esse nível de coisa nessa casa", rebateu o gaúcho, que também passou a gritar.

Ivy e Marcela voltaram ao quarto para separar a briga junto com Babu. A médica repreendeu o namorado: "Bêbado, na festa... Não é hora!", lamentou, enquanto a mineira chorava com a situação. "Você vai acabar com a minha vida! Já falei para você parar de brigar com ele", disse a modelo, aos prantos.

Enquanto isso, Prior saiu com Babu e esclareceu a situação. "Antigamente, para namorar, era muito difícil. O meu funcionário me falou que no Nordeste, tinha relacionamento com os animais", contou. "O Alemão [nome do funcionário] falava isso todos os dias, eu brinquei com ele. Não ofendi ninguém", continuou ele, enquanto o ator apenas escutava.

O arquiteto acusou Daniel de querer voltar em um assunto que já tinha morrido, por não ter mais motivos para votar nele, e lembrou que ele e Mari foram chamados ao confessionário para esclarecer as falas que viraram polêmica do lado de fora. "Eu nem sabia disso", confessou Babu, e aconselhou o amigo a ficar um dia em silêncio, para o bem dele. 

Últimas de BBB20

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?