Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SISTER PREOCUPADA

De olho no jogo, Viih Tube 'prevê' saída do BBB21 caso João seja 'eliminado'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Viih Tube surpresa e João Luiz Pedrosa concentrado no BBB21

Viih Tube e João Luiz Pedrosa no BBB21; youtuber está preocupada com eliminação do professor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2021 - 17h12

Sem saber do paredão falso do Big Brother Brasil 21, Viih Tube previu sua eliminação do jogo caso João Luiz Pedrosa seja escolhido pelo público para aproveitar o quarto secreto da casa. Nesta terça-feira (9), em conversa com Thaís Braz, a criadora de conteúdo digital analisou a atual berlinda.

Vote na enquete -> Arthur, Caio, Carla ou João: Quem deve ir para o paredão falso do BBB21?

"Se o João sair, não faz sentido nenhum para a minha cabeça. Se o João sair, a gente arruma a mala e fica esperando a nossa hora [de sermos eliminadas]", desabafou a integrante do Camarote, que também perguntou qual era a leitura da amiga sobre o paredão desta noite.

"Não sei, mas acho que [o resultado] vai dizer muita coisa. Acho que o João fica, mas se o Caio [Afiune] sair, vou entender que estou pensando real", respondeu a dentista em referência a aproximação do fazendeiro com Rodolffo Matthaus.

Viih não entendeu o argumento da morena e pontuou: "Uma coisa é o Rodolffo ir para o paredão, outra coisa é o Caio. Se Caio sair, a gente sabe que pode ser por causa da briga dele com a Carla [Diaz]; se a Carla sair, pode ser a briga com o Arthur [Picoli] ou a do Caio; se o Arthur sair, pode ser por conta da Carla".

Durante a conversa, a dentista também entregou que gostaria de saber a repercussão do público na lanchonete do pai. "Será que o povo está chegando lá e falando para ele [sobre o reality]?", indagou ela. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#29 - BBB21: Para quem você passa pano?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.