Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Entretenimento garantido

De mesa-redonda a reality de pegação: Cinco oportunidades para manter Prior na TV

Reprodução/TV Globo

Felipe Prior em momento feliz, sorri na casa do BBB20

Felipe Prior na casa do BBB20; o ex-participante conquistou parte do público e pode continuar na TV

REDAÇÃO

Publicado em 3/4/2020 - 5h41

Um dos protagonistas desta edição do BBB20, Felipe Prior foi eliminado do reality na terça (31), mas o público não se cansou dele. O arquiteto já ganhou mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e teve milhares de telespectadores em suas lives. Esquentado e competitivo, ele seria garantia de entretenimento se tivesse espaço em outros programas de TV.

Não é difícil imaginar, por exemplo, como seria se Prior entrasse em A Fazenda e no De Férias com o Ex. Os dois realities sempre têm em seus elencos pessoas que gostam de barraco e discussões. A participação do ex-BBB certamente seria ilustre.

E, já que ele é bastante focado em objetivos e gosta de uma boa disputa, também se daria bem como comentarista. Um programa como Os Donos da Bola poderia usar o interesse do brother por futebol, por exemplo.

Confira cinco oportunidades que Felipe Prior poderia ter para continuar na TV:

Comentarista de futebol

Prior é corintiano, e o público já o viu falar de seu time com paixão. Por gostar de futebol e entender minimamente do assunto, o ex-BBB seria uma grande atração como comentarista de Os Donos da Bola, na Band. Imagine as discussões acaloradas que Prior teria com o craque Neto!

De Férias com o Ex

O reality de pegação da MTV tem fundamentos simples: sexo, pegação, jovens curtindo adoidado e muita briga. A parte dos desentendimentos Prior tiraria de letra, e os demais fatores ele encararia como parte do jogo e provavelmente também se daria bem. Para apimentar ainda mais o programa, Gizelly Bicalho poderia sair do mar como ex do arquiteto --os dois trocaram beijos numa festa do BBB.

A Fazenda

Nos últimos anos, o elenco de A Fazenda tem trazido algum (ou alguns) participante que se destacou no BBB --nem sempre positivamente. Prior criou polêmica suficiente para garantir um ingresso no reality da Record, e já entraria como favorito.

Vilão de Malhação

Manu Gavassi deu esse apelido ao arquiteto na casa. Dizia que ele tinha cara de mau, sempre com seus planos de vingança, como se fosse um vilão de Malhação. Como todos os jovens atores gostam de dizer que "Malhação é uma escola", pode ser que o ex-BBB consiga cavar uma vaga na próxima temporada da novela e aprenda a arte da atuação, no papel de antagonista.

O Grande Debate

O quadro do Novo Dia, da CNN Brasil, tem um grande rodízio de comentaristas. Como adora debater e puxar discussões com as pessoas, mesmo as que não estão a fim de briga, Prior teria o tino necessário para o trabalho. Só precisa se aprofundar em um tema para debater com propriedade e aprender a respeitar mais as mulheres.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.