SUCESSO DO MAGO
REPRODUÇÃO/GLOBO
Felipe Prior no BBB20; eliminado da semana já ultrapassou Marcela Mc Gowan no número de seguidores
REDAÇÃO
Publicado em 1/4/2020 - 16h38
O paredão desta semana do Big Brother Brasil 20 terminou com derrotas e conquistas para Felipe Prior. Eliminado do reality com 56,73% dos votos, ele conquistou mais de 1,1 milhão de seguidores em seu perfil no Instagram nas últimas 18 horas. Na tarde desta quarta-feira (1º), até o fechamento deste texto, o arquiteto já tinha mais de 4,5 milhões de contas interessadas em acompanhar sua rotina como ex-BBB.
Segundo os dados da plataforma CrowdTangle, Felipe possuia 3.456.212 seguidores no final da terça-feira (31). Em cerca menos de 24 horas, mais 1.102.005 contas passaram a acompanhar o ex-brother.
Com esse resultado, Prior ultrapassou os fãs de Marcela Mc Gowan com larga vantagem. Até então, a médica era a participante anônima com mais seguidores na rede social, cerca de 3,5 milhões nas últimas semanas. Para efeito de comparação, o arquiteto conquistou a marca dos 3 milhões no último domingo (29).
O crescimento exponencial de Felipe é uma consequência do alto engajamento do paredão desta semana. A disputa entre o ex-brother, Manu Gavassi e Mari Gonzalez conquistou mais de 1,5 bilhão de votos, a maior votação da história do reality.
Nas redes sociais, os esportistas Neymar Jr., Richarlison de Andrade, Gabriel Barbosa (Gabigol) e Gabriel Medina foram alguns dos que reforçaram a campanha para a permanência do brother e divulgaram o perfil dele. Do outro lado, Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Larissa Manoela, Thammy Miranda e Hugo Bonemer atuaram no time dos que que torciam pela saída de Prior.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.